Noo escreveu:Iae vascão, bora joga hoje?Paulo Roberto escreveu:Ricardo postei as trocas!
Ai Noo pode esperar... a sua hora vai chegar!!!! Ou não!!
Hoje a noite apartir das 20:00 vou tá lá!!!!
Noo escreveu:Iae vascão, bora joga hoje?Paulo Roberto escreveu:Ricardo postei as trocas!
Dá pra postar direto do XBox no youtube?Thiago escreveu:Ai galera estreia do Coritiba na liga Estreia Liga Galactica...
Coritiba 6 x 0 Corinthians kkkkk
vou começar a gravar os melhores momentos dos nossos jogos achei legal.... quem mais quiser fazer fica bacana...
nao sei.. esse eu gravei do celular no cal of duty da pra postar direto no pes eu nao sei....RicardoTadeu escreveu:Dá pra postar direto do XBox no youtube?Thiago escreveu:Ai galera estreia do Coritiba na liga Estreia Liga Galactica...
Coritiba 6 x 0 Corinthians kkkkk
vou começar a gravar os melhores momentos dos nossos jogos achei legal.... quem mais quiser fazer fica bacana...
Axell escreveu:krai só tem viciado aqui, ontem tomei uma sabugada do Ricardo...
de boa se não tive role hj eu entro tbmThiago escreveu:axelll nao consegui entrar ontem fiquei vendo meu time se eliminado kkkk
hoje certeza vou estar on só chamar.....
ah mas vcs já tão com os esquemas tudo, vc já domina a bola dando elastico eauhaehuRicardoTadeu escreveu:cara, ontem eu tava embalado.Axell escreveu:krai só tem viciado aqui, ontem tomei uma sabugada do Ricardo...
Fiquei uma semana inteira só levando surra na mlo, cheguei a perder de 490 pts pra 320 pts, levei um coro do léo (5x1). Ai ontem voltei a ganhar na mlo, ganhei uns 100 ptos só ontem, subi de 350 pts pra 450 pts.
Tem hora que parece que nada da certo, os jogadores não correm, vc não consegue criar jogadas ou até mesmo jogos em que vc tem mais posse de bola, pressiona, ai o cara chega em um ou dois lances e mata o jogo.
Acho que a coisa mais importante agora é manter a calma e pensar a jogada. Como o jogo ficou mais lento,Axell escreveu:ah mas vcs já tão com os esquemas tudo, vc já domina a bola dando elastico eauhaehuRicardoTadeu escreveu:cara, ontem eu tava embalado.Axell escreveu:krai só tem viciado aqui, ontem tomei uma sabugada do Ricardo...
Fiquei uma semana inteira só levando surra na mlo, cheguei a perder de 490 pts pra 320 pts, levei um coro do léo (5x1). Ai ontem voltei a ganhar na mlo, ganhei uns 100 ptos só ontem, subi de 350 pts pra 450 pts.
Tem hora que parece que nada da certo, os jogadores não correm, vc não consegue criar jogadas ou até mesmo jogos em que vc tem mais posse de bola, pressiona, ai o cara chega em um ou dois lances e mata o jogo.
RicardoTadeu escreveu:Acho que a coisa mais importante agora é manter a calma e pensar a jogada. Como o jogo ficou mais lento,Axell escreveu:ah mas vcs já tão com os esquemas tudo, vc já domina a bola dando elastico eauhaehuRicardoTadeu escreveu:cara, ontem eu tava embalado.Axell escreveu:krai só tem viciado aqui, ontem tomei uma sabugada do Ricardo...
da tempo de pensar o que vai fazer e olhar a movimentação dos jogadores, mas vai muito de cada jogo. Tem jogo que seu time ta lerdo o adversário ta voando em campo. Não sei se é só impressão, mas esse esquema do HEART influencia bastante, principalmente no segundo tempo. Assim o time que está bem no segundo tempo fica ainda melhor e o outro time se arrasta. Ja tive vários jogos em que o jogo estava equilibrado e no segundo tempo um dos times desanda a fazer gol.
eahuaeh tá osso mano, me da agonia jogar esse pes muito lento, ai quando tô inspirado pra jogar a net não ajuda...RicardoTadeu escreveu:Axell bora sair dessa lambreta!!! rs
Axell escreveu:ah mas mesmo assim já percebi que tem macetes, dominar a bola, fazer o zagueiro correr lá pra área, esses esquemas ainda não pegueiRicardoTadeu escreveu:Acho que a coisa mais importante agora é manter a calma e pensar a jogada. Como o jogo ficou mais lento,Axell escreveu:ah mas vcs já tão com os esquemas tudo, vc já domina a bola dando elastico eauhaehuRicardoTadeu escreveu:cara, ontem eu tava embalado.Axell escreveu:krai só tem viciado aqui, ontem tomei uma sabugada do Ricardo...
da tempo de pensar o que vai fazer e olhar a movimentação dos jogadores, mas vai muito de cada jogo. Tem jogo que seu time ta lerdo o adversário ta voando em campo. Não sei se é só impressão, mas esse esquema do HEART influencia bastante, principalmente no segundo tempo. Assim o time que está bem no segundo tempo fica ainda melhor e o outro time se arrasta. Ja tive vários jogos em que o jogo estava equilibrado e no segundo tempo um dos times desanda a fazer gol.
cmg tbm mano direto a maioria vem azul ou roxo é uma zica mesmo, já tive um jogo que o banco todo tava azul aehuaehuaeuhPaulo Roberto escreveu:
Só comigo que acontece quando vou jogar online vir no minimo 03 jogadores titulares com setinha pra baixo? teve um dia que foram 5 titulares e 3 reservas, fiquei muito puto da vida....!!!!
Principalmente atacante com condição fisica boa é raro. KkkAxell escreveu:cmg tbm mano direto a maioria vem azul ou roxo é uma zica mesmo, já tive um jogo que o banco todo tava azul aehuaehuaeuhPaulo Roberto escreveu:
Só comigo que acontece quando vou jogar online vir no minimo 03 jogadores titulares com setinha pra baixo? teve um dia que foram 5 titulares e 3 reservas, fiquei muito puto da vida....!!!!
vi sim, é nóis na fita então!!Paulo Roberto escreveu:Ricardo vc viu que eu passei la na copa né?!!
Não votei, mas até aqui o Ibraimovich é esquecido!!!LeoVerdão escreveu:Anunciado o time da copa e o melhor jogador
GO - CASILLAS(3)
ZC - THIAGO SILVA(3)
ZC - PEPE(3)
LE - MARCELO(2)
LD - ABATE(2)
MLG - XAVI(3)
MLG - LAMPARD(2)
MLD - PEDRO(2)
PTE - C. RONALDO(4)
SA - HULK(4)
CA - H. ALMEIDA(4)
Melhor Jogador..............https://ligapesbr.forumeiros.com/t100-premiacoes#4579
*4 pessoas votaram(léo, noo, lipe e ricardo)
Como assim?Paulo Roberto escreveu:Não votei, mas até aqui o Ibraimovich é esquecido!!!LeoVerdão escreveu:Anunciado o time da copa e o melhor jogador
GO - CASILLAS(3)
ZC - THIAGO SILVA(3)
ZC - PEPE(3)
LE - MARCELO(2)
LD - ABATE(2)
MLG - XAVI(3)
MLG - LAMPARD(2)
MLD - PEDRO(2)
PTE - C. RONALDO(4)
SA - HULK(4)
CA - H. ALMEIDA(4)
Melhor Jogador..............https://ligapesbr.forumeiros.com/t100-premiacoes#4579
RicardoTadeu escreveu:Como assim?Paulo Roberto escreveu:Não votei, mas até aqui o Ibraimovich é esquecido!!!LeoVerdão escreveu:Anunciado o time da copa e o melhor jogador
GO - CASILLAS(3)
ZC - THIAGO SILVA(3)
ZC - PEPE(3)
LE - MARCELO(2)
LD - ABATE(2)
MLG - XAVI(3)
MLG - LAMPARD(2)
MLD - PEDRO(2)
PTE - C. RONALDO(4)
SA - HULK(4)
CA - H. ALMEIDA(4)
Não teve Suécia!!! kkkk