+7
magu
Paulo Roberto
Thiago
Noo
willk3s
Axell
RicardoTadeu
11 participantes
Bar da Liga (6° Temporada)
RicardoTadeu- Mensagens : 2440
Pontos : 2697
Reputação : 3
- Mensagem nº1
Bar da Liga (6° Temporada)
Bate papo.
- Mensagem nº2
Re: Bar da Liga (6° Temporada)
Willks as trocas estão ok, mas faltou escolher a seleção pro mundial de seleções.
Axell- Mensagens : 409
Pontos : 409
Reputação : 0
- Mensagem nº3
Ricardo, explica ai como vão ficar as trocas tô meio perdido, vlw.
- Mensagem nº4
Vamos trocar todos os jogadores atuais por outros com overall igual só que do 2014.Axell escreveu:Ricardo, explica ai como vão ficar as trocas tô meio perdido, vlw.
O processo é o mesmo que fazemos no final dos turnos, de 3 em 3, sem repetir cor, ciclos de ida e volta.
O Wilks já escolheu pq já é matematicamente o primeiro, você ainda tem que aguardar pra ver como fica o último jogo do Noo.
Assim que for definido já pode escolher, se não for postado resultado até meia noite o jogo será anulado e ai então você já pode postar sua escolha, se o jogo acontecer o e Noo empatar será a vez do Noo e você escolherá depois dele.
- Mensagem nº5
Na primeira rodada de escolhas escolhe a seleção pra disputar o mundial também.
No último torneio escolhemos do último pro primeiro, agora a escolha será do primeiro para o último pra dar uma variada. Na próxima copa será de times do último pro primeiro e vamos alternando.
No último torneio escolhemos do último pro primeiro, agora a escolha será do primeiro para o último pra dar uma variada. Na próxima copa será de times do último pro primeiro e vamos alternando.
- Mensagem nº6
Então não vai ter troca de 3 pontos nessa virada de turno?RicardoTadeu escreveu:Vamos trocar todos os jogadores atuais por outros com overall igual só que do 2014.Axell escreveu:Ricardo, explica ai como vão ficar as trocas tô meio perdido, vlw.
O processo é o mesmo que fazemos no final dos turnos, de 3 em 3, sem repetir cor, ciclos de ida e volta.
O Wilks já escolheu pq já é matematicamente o primeiro, você ainda tem que aguardar pra ver como fica o último jogo do Noo.
Assim que for definido já pode escolher, se não for postado resultado até meia noite o jogo será anulado e ai então você já pode postar sua escolha, se o jogo acontecer o e Noo empatar será a vez do Noo e você escolherá depois dele.
- Mensagem nº7
nãoAxell escreveu:Então não vai ter troca de 3 pontos nessa virada de turno?RicardoTadeu escreveu:Vamos trocar todos os jogadores atuais por outros com overall igual só que do 2014.Axell escreveu:Ricardo, explica ai como vão ficar as trocas tô meio perdido, vlw.
nesta é só migração
willk3s- Mensagens : 369
Pontos : 367
Reputação : -2
- Mensagem nº8
Escolhi lá.. vlwRicardoTadeu escreveu:Willks as trocas estão ok, mas faltou escolher a seleção pro mundial de seleções.
- Mensagem nº9
vou falar viu mano, ontem sai deixei o Xbox de pé, hj qdo chego o bixo tá deitado, pensei olha a merda..., mó sacrifício pra fazer abrir a bandeja depois de abrir quem disse que funciona meu pes novo puta que pariu
- Mensagem nº10
Axell é o segundo
Noo terceiro
Axell se quiser pode escolher
Noo terceiro
Axell se quiser pode escolher
- Mensagem nº11
Ricardo, só corrindo um erro que estava passando, na minha troca da 4º temporada fiz a troca (81) MAT – PJANIĆ por (83) MLE - ADAM JOHNSON
porém o Adam é 84, esse era pra ser o over real que deveria ter postado até pq não tem outro Adam no jogo com over 83.
https://ligapesbr.forumeiros.com/t77p45-trocas-e-negociacoes-4-temporada
http://pesdb.net/pes2013/index.php?filter_Name=ADAM+&sort=Overall_rating&order=d
porém o Adam é 84, esse era pra ser o over real que deveria ter postado até pq não tem outro Adam no jogo com over 83.
https://ligapesbr.forumeiros.com/t77p45-trocas-e-negociacoes-4-temporada
http://pesdb.net/pes2013/index.php?filter_Name=ADAM+&sort=Overall_rating&order=d
- Mensagem nº12
Pessoal,
Como o volume de trocas vai ser muito grande, peço uma ajuda.
Mudem o formato do editor clicando no último botão "Transferir modo de edição" da toolbar onde fazemos os posts e usem o código que passei no modelo.
Vai facilitar muito pra mim.
Valeu
Como o volume de trocas vai ser muito grande, peço uma ajuda.
Mudem o formato do editor clicando no último botão "Transferir modo de edição" da toolbar onde fazemos os posts e usem o código que passei no modelo.
Vai facilitar muito pra mim.
Valeu
Noo- Mensagens : 544
Pontos : 546
- Mensagem nº13
Ae galera quem já conseguiu joga online? Tentei fazer o esquema do Thiago, mas nao consegui nen baixar os arquivos...
Thiago e Maguu, já jogaram um x1 pra ve se da pra joga de boa?
Thiago e Maguu, já jogaram um x1 pra ve se da pra joga de boa?
Thiago- Admin
Pontos : 792
- Mensagem nº14
Com o magu nao noguei mais joguei contra o azul na MLO foi de boa o jogo...
Thiago- Admin
- Mensagem nº15
VLW Paulo isso mesmo ricardo era o wiego.. deletei os post lah pra ficar em ordem
- Mensagem nº16
Ricardo, antes do inicio do campeonato vai ter rodada de troca por 3 pontos ?
- Mensagem nº17
NãoNoo escreveu:Ricardo, antes do inicio do campeonato vai ter rodada de troca por 3 pontos ?
Nesta primeira do 2014 vamos só com a migração
Vamos sem pressa, temos 1 ano agora pra ir modificando os times
Thiago- Admin
- Mensagem nº18
Pessoal no modo editar não achei como procurar o jogador pelo nome somente indo no clube que está para transferi-lo ...
Paulo Roberto- Mensagens : 206
Pontos : 208
- Mensagem nº19
Thiago escreveu:Pessoal no modo editar não achei como procurar o jogador pelo nome somente indo no clube que está para transferi-lo ...
Também não encontrei com procurar pelo nome...era uma mão na roda!!
Paulo Roberto- Mensagens : 206
Pontos : 208
- Mensagem nº20
UHUUU!!! AGORA É VASCÃO!!
- Mensagem nº21
Paulo Roberto escreveu:Também não encontrei com procurar pelo nome...era uma mão na roda!!Thiago escreveu:Pessoal no modo editar não achei como procurar o jogador pelo nome somente indo no clube que está para transferi-lo ...
Quando nao saber o time, vai ter que pesquisa no pesdb mesmo =/
- Mensagem nº22
Galera,Noo escreveu:Quando nao saber o time, vai ter que pesquisa no pesdb mesmo =/Paulo Roberto escreveu:Também não encontrei com procurar pelo nome...era uma mão na roda!!Thiago escreveu:Pessoal no modo editar não achei como procurar o jogador pelo nome somente indo no clube que está para transferi-lo ...
Não sei se não entendi direito, mas tô conseguindo pesquisar pelo nome normal pra achar jogadores e juntar no meu time.
Continua do mesmo jeito, pressiono o X (botão de chutar), o jogo abre um caixa de dialogo onde posso colocar o nome, posição e posso ordenar a busca.
- Mensagem nº23
E para mudar o jogador de posição, tipo colocar o lateral mais para trás ou o ca mais na frente ? não dá?
- Mensagem nº24
Magu, faltou escolher a seleção também!!
Thiago- Admin
- Mensagem nº25
agora q vc falou isso fui ver eu estava tentando trocar o jogador por outro como era antes e procurar da maneira como vc falou..RicardoTadeu escreveu:Galera,Noo escreveu:Quando nao saber o time, vai ter que pesquisa no pesdb mesmo =/Paulo Roberto escreveu:Também não encontrei com procurar pelo nome...era uma mão na roda!!Thiago escreveu:Pessoal no modo editar não achei como procurar o jogador pelo nome somente indo no clube que está para transferi-lo ...
Não sei se não entendi direito, mas tô conseguindo pesquisar pelo nome normal pra achar jogadores e juntar no meu time.
Continua do mesmo jeito, pressiono o X (botão de chutar), o jogo abre um caixa de dialogo onde posso colocar o nome, posição e posso ordenar a busca.
agora só da pra procurar pelo nome se vc dispensar um jogador do seu time... nao da pra trocar... tem que dispensar ai abre o botão azul PROCURAR kkkkk