+6
willk3s
pedrinho_tjs
Thiago
Noo
Axell
RicardoTadeu
10 participantes
Bar da Liga (2ª Temporada)
RicardoTadeu- Mensagens : 2440
Pontos : 2697
Reputação : 3
- Mensagem nº1
- Mensagem nº2
Re: Bar da Liga (2ª Temporada)
Turno começa terça-feira às 18 (04/06) e termina domingo (23/06)
Axell- Mensagens : 409
Pontos : 409
Reputação : 0
- Mensagem nº3
Ricardo, vi lá que eu irei fazer trocas seg até as 21, esse horário pra min não dá vei amanha tenho prova na faculdade... esse horário provavelmente vou tá saindo
- Mensagem nº4
Axell escreveu:Ricardo, vi lá que eu irei fazer trocas seg até as 21, esse horário pra min não dá vei amanha tenho prova na faculdade... esse horário provavelmente vou tá saindo
tem duas opções
vc pode me mandar mp com uma lista de jogadores por ordem de prioridade
ou postar depois assim que puder
se for mandar mp tenta mandar se possível após meu horário de escolher
outra coisa que pode acontecer é todo mundo adiantar suas escolhas e vc poder escolher antes desse horário, mas isso não é garantido.
- Mensagem nº5
EXPLICANDO O FECHAMENTO DA TABELA
Os jogos do Thiago foram anulados no segundo turno por não atingirem mais de 50% de partidas do turno. Mesmo assim ele ainda conseguiu manter a terceira posição.
O jogo entre magu e Guilherme3 foi anulado, porque com a anulação dos jogos do Thiago, ambos ficaram com a mesma quantidade de jogos.
O jogo entre o Léo e o Pedrinho foi anulado, os dois tinham a mesma quantidade de jogos.
Os jogos do Thiago foram anulados no segundo turno por não atingirem mais de 50% de partidas do turno. Mesmo assim ele ainda conseguiu manter a terceira posição.
O jogo entre magu e Guilherme3 foi anulado, porque com a anulação dos jogos do Thiago, ambos ficaram com a mesma quantidade de jogos.
O jogo entre o Léo e o Pedrinho foi anulado, os dois tinham a mesma quantidade de jogos.
- Mensagem nº6
Podemo começar as escolhas no mesmo sistema que fizemos na primeira vez.
Se puderem adiantar as escolhas pro axell conseguir escolher antes de ir pra faculdade, ele e a organização do campeonato agradece!!!
willk3s tem até as 10:00 pra fazer a escolha, depois passa para o próximo e assim por diante.
Se puderem adiantar as escolhas pro axell conseguir escolher antes de ir pra faculdade, ele e a organização do campeonato agradece!!!
willk3s tem até as 10:00 pra fazer a escolha, depois passa para o próximo e assim por diante.
- Mensagem nº7
TABELA DA SEGUNDA TEMPORADA
http://gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=77939
http://gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=77939
Noo- Mensagens : 544
Pontos : 546
- Mensagem nº8
São 5 trocas de até 6 ovl neh?
- Mensagem nº9
Noo escreveu:São 5 trocas de até 6 ovl neh?
não
Mesmo esquema da outra vez
Overall 3
Dois ciclos de trocas
Primeiro 3
Segundo 2
Conforme escala de horários
não pode escolher da mesma cor
Thiago- Admin
Pontos : 792
- Mensagem nº10
vlw galera eu to saindo fora do campeonato, chamei diversas vezes o LEO e o NOO para jogar o LEo nunca me respondeu e o NOO tava com problema de modem e ai anulam meus jogos, e ontem era mais de 22:00 da noite o leo me chamou pra jogar e não dava, pois estava jogando com minha filha ai fica difícil chamei mais gente pro jogo e não respondiam e anulam meus jogos, então melhor eu sair...vlw....
- Mensagem nº11
RicardoTadeu escreveu:Noo escreveu:São 5 trocas de até 6 ovl neh?
não
Overall 3
Dois ciclos de trocas
Primeiro 3
Segundo 2
é que no regulamento tava assim...
- Mensagem nº12
Noo escreveu:RicardoTadeu escreveu:Noo escreveu:São 5 trocas de até 6 ovl neh?
não
Overall 3
Dois ciclos de trocas
Primeiro 3
Segundo 2
é que no regulamento tava assim...
Você deve ter lido isto nesta seção:
1.3 Novos participantes podem ingressar no campeonato após o inicio, porém se o primeiro turno já estiver encerrado, este irá iniciar somente na próxima temporada. O novo participantes deverá ter como base o time default e poderá fazer trocas, conforme a tabela abaixo:
1 turno : (15 pts)
5 trocas até 3 pts
2 turnos: (30 pts)
5 trocas até 6 pts
ou 10 trocas até 3 pts
3 turnos: (45 pts)
5 trocas até 9 pts
ou 5 trocas até 6 pts + 5 trocas até 3 pts
ou 15 trocas até 3 pts
4 turnos: (60 pts)
5 trocas até 12 pts
ou 5 trocas até 9 pts + 5 trocas até 3 pts
ou 5 trocas até 6 pts + 10 trocas até 3 pts
ou 10 trocas até 6 pts
ou 20 trocas até 3 pts
5 turnos: (75 pts)
5 trocas até 15 pts
ou 5 trocas até 12 pts + 5 trocas até 3 pts
ou 5 trocas até 9 pts + 10 trocas até 3 pts
ou 5 trocas até 6 pts + 15 trocas até 3 pts
ou 10 trocas até 6 pts + 5 trocas até 3 pts
6 turnos: (90 pts)
5 trocas até 18 pts
ou 5 trocas até 15 pts + 5 trocas até 3 pts
ou 5 trocas até 12 pts + 5 trocas até 6 pts
ou 5 trocas até 12 pts + 10 trocas até 3 pts
ou 5 trocas até 9 pts + 15 trocas até 3 pts
ou 5 trocas até 9 pts + 5 trocas até 6 pts + 5 trocas até 3 pts
2.2 ou 5 trocas até 6 pts + 10 trocas até 6 pts
ou 10 trocas até 9 pts
ou 10 trocas até 6 pts + 10 trocas até 3 pts
ou 15 trocas até 6 pts
Acima disto vai ser calculado conforme o caso
· Se houver mais de um novo participante, a ordem de escolha dos jogadores a serem trocados será por ordem de inscrição.
Isto só vale pra novos participantes!!!
Exemplo, se o Axell ao invés de ter entrado no final de semana, tivesse entrado após estas nossas escolhas, estaria com 2 rodadas de trocas atrasado.
Este mecanismo é pra igualar o time de quem entrar agora no campeonato com os times de quem já esta participando.
- Mensagem nº13
Noo
Se não for onde citei, me avisa pra eu corrigir.
Se não for onde citei, me avisa pra eu corrigir.
- Mensagem nº14
FLAMENGO
(77) SA - DOTAN está com o BESIKTAS
(75) GO - ADÁN está com o MILAN
corrige e edita teu post lá
(77) SA - DOTAN está com o BESIKTAS
(75) GO - ADÁN está com o MILAN
corrige e edita teu post lá
ALEX ITZ MA escreveu:(75) GO - FERNANDO PRASS POR (78) ZC - ONUOHA
(72) MAT - GIULY POR (75) GO - ADÁN
(74) ZC - GENEVOIS POR (77) SA - DOTAN
- Mensagem nº15
Pessoal,
Antes de postar a troca da um "FIND" (busca) no BID da segunda temporada pra ver se o jogador está livre.
Antes de postar a troca da um "FIND" (busca) no BID da segunda temporada pra ver se o jogador está livre.
- Mensagem nº16
Pedrinho,
segura sua troca que o thiago não saiu não cara!!!
Apaga lá
Ele saiu só do outro campeonato
Apaga lá
- Mensagem nº17
RicardoTadeu escreveu:Pedrinho,
Apaga lá
Outra coisa, quando for postar, posta se possível no formato definido lá pra facilitar pra mim a atualização do BID.
Valeu
- Mensagem nº18
Mais uma coisa, é que ainda é a vez do flamengo, pq a troca dele ainda está inválida!!
pedrinho_tjs- Mensagens : 292
Pontos : 292
- Mensagem nº19
por Thiago Hoje à(s) 8:53 am
+
----
-
vlw galera eu to saindo fora do campeonato, chamei diversas vezes o LEO e o NOO para jogar o LEo nunca me respondeu e o NOO tava com problema de modem e ai anulam meus jogos, e ontem era mais de 22:00 da noite o leo me chamou pra jogar e não dava, pois estava jogando com minha filha ai fica difícil chamei mais gente pro jogo e não respondiam e anulam meus jogos, então melhor eu sair...vlw....
ja apguei, achei que ele tinha saido...
+
----
-
- Mensagem nº20
pedrinho_tjs escreveu:Re: Bar da Liga (2ª Temporada)
+
----
-
Não tinha visto a mensagem!!!
Aproveito pra pedir desculpas pro Thiago, cara fiquei num dilema de anular teus jogos porque ficou faltando apenas 1 jogo pra dar a quantidade necessária, mas se eu não seguisse a regra poderia abrir precedentes pra depois se acontecer de novo em outra situação eu ter que ficar toda hora cedendo e ai a regra já na vale mais nada. De verdade fiquei chateado em ter que anular teus jogos, ainda tinha postado mensagens pedindo pra fazer mais um jogo pra eu não ter que ter tomado esta decisão. Fiquei um pouco aliviado porque a anulação não mudou em nada tua posição na tabela. Sempre é desagradável este esquema de anular jogos ou dar WO, mas peço desculpas e tenho que fazer isto porque senão houver algo bem definido e que valha pra todos as regras perdem o sentido.
Thiago,
Se for possível você reconsiderar sua decisão e continuar no campeonato seria muito legal, mas se for definitivo, peço novamente desculpas e agradeço pelo apoio que deu!!
- Mensagem nº21
Bom pessoal,
Infelizmente tivemos estes problemas, apenas justificando a regra que foi aplicada.
Se um participante joga menos da metade dos jogos e ganha ou empata, a maioria iria se beneficiar com 3 pontos do WO deste participante e alguns perderam pontos por terem jogado, por isso defini que é necessário fazer pelo menos mais de 50% dos jogos.
Quanto ao critério de WO, pode acontecer de um ter disponibilidade no começo da semana, outro no final de semana. Ambos tem suas razões, ambos estiveram disponíveis, apenas não coincidiu de conseguirem jogar, qualquer decisão que fosse tomada desagradaria a alguém. Por isso defini que o critério é simples, quem realizou mais jogos leva os pontos porque "supostamente" este mais acessível aos outros participantes.
Não acho que seja um regra perfeita e se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda, mas o fato é que estava definido antes de todos começarem a jogar e todos estavam cientes dos critérios, poderíamos ter mudado antes, agora pra esta temporada que passou é o que valia. Se alguém tiver proposta melhor podemos alterar pra próxima temporada antes que esta comece.
Sinto por ter desagrado de alguma maneira. O objetivo é diversão e não causar irritação ou insatisfação, mas o que for combinado tem que ser cumprido.
Mais uma vez peço desculpa a todos os que se sentiram lesados e ressalto que nenhum resultado foi avaliado para beneficiar um ou outro, apenas apliquei a regra que era do conhecimento de todos.
Se alguém de maneira "imparcial" achar que tomei decisão errada é só postar que vamos avaliar e se eu estiver errado, faço a correção com prazer.
E segue o jogo
Pedrinho a partir da 12:00 já pode postar sua troca.
Infelizmente tivemos estes problemas, apenas justificando a regra que foi aplicada.
Se um participante joga menos da metade dos jogos e ganha ou empata, a maioria iria se beneficiar com 3 pontos do WO deste participante e alguns perderam pontos por terem jogado, por isso defini que é necessário fazer pelo menos mais de 50% dos jogos.
Quanto ao critério de WO, pode acontecer de um ter disponibilidade no começo da semana, outro no final de semana. Ambos tem suas razões, ambos estiveram disponíveis, apenas não coincidiu de conseguirem jogar, qualquer decisão que fosse tomada desagradaria a alguém. Por isso defini que o critério é simples, quem realizou mais jogos leva os pontos porque "supostamente" este mais acessível aos outros participantes.
Não acho que seja um regra perfeita e se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda, mas o fato é que estava definido antes de todos começarem a jogar e todos estavam cientes dos critérios, poderíamos ter mudado antes, agora pra esta temporada que passou é o que valia. Se alguém tiver proposta melhor podemos alterar pra próxima temporada antes que esta comece.
Sinto por ter desagrado de alguma maneira. O objetivo é diversão e não causar irritação ou insatisfação, mas o que for combinado tem que ser cumprido.
Mais uma vez peço desculpa a todos os que se sentiram lesados e ressalto que nenhum resultado foi avaliado para beneficiar um ou outro, apenas apliquei a regra que era do conhecimento de todos.
Se alguém de maneira "imparcial" achar que tomei decisão errada é só postar que vamos avaliar e se eu estiver errado, faço a correção com prazer.
E segue o jogo
Pedrinho a partir da 12:00 já pode postar sua troca.
willk3s- Mensagens : 369
Pontos : 367
Reputação : -2
- Mensagem nº22
Ricardo,
Na minha opinião, essa regra de W.O está bem bacana e como você escreveu todos estavam cientes antes do início do campeonato.
Aproveito a oportunidade para parabenizar seu empenho e dedicação com a organização, pois fico imaginando o tempo que leva e o trabalho que deve dá ficar atualizando tabela, BID e regras.
Na minha opinião, essa regra de W.O está bem bacana e como você escreveu todos estavam cientes antes do início do campeonato.
Aproveito a oportunidade para parabenizar seu empenho e dedicação com a organização, pois fico imaginando o tempo que leva e o trabalho que deve dá ficar atualizando tabela, BID e regras.
Axell- Mensagens : 409
Pontos : 409
- Mensagem nº23
,RicardoTadeu escreveu:Axell escreveu:Ricardo, vi lá que eu irei fazer trocas seg até as 21, esse horário pra min não dá vei amanha tenho prova na faculdade... esse horário provavelmente vou tá saindo
tem duas opções
outra coisa que pode acontecer é todo mundo adiantar suas escolhas e vc poder escolher antes desse horário, mas isso não é garantido.
bom por min nao tem nenhum problema eu posta depois que chegar provavelmente umas 22:00 não sei se é possivel, mas como sou o ultmimo nao vejo problema
- Mensagem nº24
Axell escreveu:,RicardoTadeu escreveu:Axell escreveu:Ricardo, vi lá que eu irei fazer trocas seg até as 21, esse horário pra min não dá vei amanha tenho prova na faculdade... esse horário provavelmente vou tá saindo
tem duas opções
bom por min nao tem nenhum problema eu posta depois que chegar provavelmente umas 22:00 não sei se é possivel, mas como sou o ultmimo nao vejo problema
pode ser sim, como ficar melhor pra vc
- Mensagem nº25
Ricardo, eu posso trocar um cara nessas 3 trocas de hoje, e amanha pegar ele de volta em outra troca?