+6
willk3s
pedrinho_tjs
Thiago
Noo
Axell
RicardoTadeu
10 participantes
Bar da Liga (2ª Temporada)
Noo- Mensagens : 544
Pontos : 546
Reputação : 0
- Mensagem nº76
Re: Bar da Liga (2ª Temporada)
"Expedição" é o artilheiro do campeonato kkkk
pedrinho_tjs- Mensagens : 292
Pontos : 292
- Mensagem nº77
por mim de boa
RicardoTadeu- Mensagens : 2440
Pontos : 2697
Reputação : 3
- Mensagem nº78
RicardoTadeu escreveu:No inicio do campeonato definimos o prazo de 3 semanas por turno pra poder ajudar as pessoas que estavam com indisponibilidade de tempo.
Gostaria de saber o seguinte, está confortável desta maneira ou podemos mudar para 2 semanas cada turno?
O mundial tem que ser feito neste mesmo prazo, assim as datas para o mundial ficariam assim:
Fase de classificação: ter (a partir das 18h), qua, qui e sex
quartas: sab, dom e seg
semi: ter, qua e qui
fina: sex, sab e dom
Estamos em 10 times agora, pra aprovar a mudança são necessários 6 votos a favor da mudança.
Os participantes que não votarem serão considerados como NÃO para a mudança.
Votação até o momento:
4 votos para reduzirmos o tempo do turno para 2 semanas
- Ricardo
- Wilks
- Noo
- Pedrinho
Axell- Mensagens : 409
Pontos : 409
- Mensagem nº79
voto sim
- Mensagem nº80
Magu, Azul, Guilherme e Alex
Votem se são a favor ou contra a redução do período do turno pra duas semanas.
Aliás vcs tão sumidos! Bora se animar que o campeonato já vai esquentar com as próximas trocas.
Aliás vcs tão sumidos! Bora se animar que o campeonato já vai esquentar com as próximas trocas.
ALEX ITZ MA- Mensagens : 36
Pontos : 36
- Mensagem nº81
Voto sim
Guilheerm3- Mensagens : 76
Pontos : 76
- Mensagem nº82
voto sim
magu- Mensagens : 568
Pontos : 576
Reputação : 2
- Mensagem nº83
RicardoTadeu escreveu:Magu, Azul, Guilherme e Alex
voto sim tb , to dando um tempo de futebol , mas nao to desanimado nao, concentraçao para ver se consigo ganhar um pelo menos kkkkk.
- Mensagem nº84
kkkkkkk este bebe bebado nao é meu nao kkkkkk so vi na net e achei engraçado kkkkkkkk.... e que me perguntaram .
- Mensagem nº85
Pessoal,
Vamos tentar evitar alguma segregação entre veteranos e novos participantes, blz?
Por favor tentem manter um postura mais amistosa também, não leva a nada discussões, acusações e cada um olhar só o seu lado, procurem ser amigos e tratem os outros como gostariam de ser tratados, coloquem-se no lugar do outro ao avaliarem as situações e acreditem na boa índole dos outros a menos que seja algo frequente e recorrente.
Procurem se comunicar mais para evitarmos que o clima fique ruim, ninguém tem nada a ganhar com isto e pode levar ao fim do campeonato.
Vamos tentar evitar alguma segregação entre veteranos e novos participantes, blz?
Por favor tentem manter um postura mais amistosa também, não leva a nada discussões, acusações e cada um olhar só o seu lado, procurem ser amigos e tratem os outros como gostariam de ser tratados, coloquem-se no lugar do outro ao avaliarem as situações e acreditem na boa índole dos outros a menos que seja algo frequente e recorrente.
Procurem se comunicar mais para evitarmos que o clima fique ruim, ninguém tem nada a ganhar com isto e pode levar ao fim do campeonato.
- Mensagem nº86
Ultima semana primeiro turno termina domingo.
Na segunda de manhã as regras de WO serão aplicadas! Já se programem para os trocas do final do turno.
Na segunda de manhã as regras de WO serão aplicadas! Já se programem para os trocas do final do turno.
- Mensagem nº87
Pois é Ricardo tbm acho que falta mais comunicacao, antes tinha mó boilagem da porra e talz era mó zuera, agora parece que o negocio ficou serio como se tivesse valendo a alma no campeonato, entendo que todo mundo fica puto quando perde mas tbm nao precisa levar pro pessoal...
- Mensagem nº88
é por que os gauchos sumiram kkkkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº89
A única viadagem que restou foi o magu e o azul decidindo se pegam ou largam o pinto.
- Mensagem nº90
eahueahuaehu são do sul né esses caras do sul são td meio estranhos
- Mensagem nº91
RicardoTadeu escreveu:A única viadagem que restou foi o magu e o azul decidindo se pegam ou largam o pinto.
ja acabamos a discussao sobre o Pinto... foi dispensado , muito pequeno
e Axell concordo que em Curita tem uma viadarada mesmo... só que ja vi filmagem da parada gay que rola pra estas bandas daí ... que é isto mano !!!kkkkkkkk
- Mensagem nº92
Magu não entendi mano
- Mensagem nº93
magu escreveu:RicardoTadeu escreveu:A única viadagem que restou foi o magu e o azul decidindo se pegam ou largam o pinto.
ja acabamos a discussao sobre o Pinto... foi dispensado , muito pequeno
e Axell concordo que em Curita tem uma viadarada mesmo... só que ja vi filmagem da parada gay que rola pra estas bandas daí ... que é isto mano !!!kkkkkkkk
magu
nem sei o que é isso, quem manja disso é corintiano e são paulino.
- Mensagem nº94
Galera, hoje vou estar indo viajar não sei a qual horario ainda, e pretendo voltar domingo, mas nao sei em qual horario tambem, acho que só faltam meus jogos contra o Axel e Alex, vcs vão estar on hj em qual horario?
- Mensagem nº95
Noo pretendo estar em casa hj umas 18:30 mas parece que vai ter protesto por aqui hj ai fudeu...Noo escreveu:Galera, hoje vou estar indo viajar não sei a qual horario ainda, e pretendo voltar domingo, mas nao sei em qual horario tambem, acho que só faltam meus jogos contra o Axel e Alex, vcs vão estar on hj em qual horario?
- Mensagem nº96
KKKKKKKKK ta foda mesmo, mas blz , se der agente jogaAxell escreveu:Noo pretendo estar em casa hj umas 18:30 mas parece que vai ter protesto por aqui hj ai fudeu...Noo escreveu:Galera, hoje vou estar indo viajar não sei a qual horario ainda, e pretendo voltar domingo, mas nao sei em qual horario tambem, acho que só faltam meus jogos contra o Axel e Alex, vcs vão estar on hj em qual horario?
- Mensagem nº97
Turno fecha domingo, para os jogos não realizados serão aplicadas as regras de WO.
Quem tem menos jogos, corra atrás pra não tomar WO!!!
Segunda feira terá rodada de escolhas, já tenham em mente quais jogadores pretendem escolher e de acordo com sua provável classificação planejem-se de acordo com a agenda de horários das escolhas.
Postem no tópico do mundial também seus horários de disponibilidade que será usada na próxima edição do mundial. As regras, cruzamentos e horário dos jogos serão divulgados até o fim da 2ª temporada. Esta primeira edição foi cheia de problemas, mas pretendo tentar ajustar os pontos de falha e melhorar pra que a próxima edição fique legal.
Quem tem menos jogos, corra atrás pra não tomar WO!!!
Segunda feira terá rodada de escolhas, já tenham em mente quais jogadores pretendem escolher e de acordo com sua provável classificação planejem-se de acordo com a agenda de horários das escolhas.
Postem no tópico do mundial também seus horários de disponibilidade que será usada na próxima edição do mundial. As regras, cruzamentos e horário dos jogos serão divulgados até o fim da 2ª temporada. Esta primeira edição foi cheia de problemas, mas pretendo tentar ajustar os pontos de falha e melhorar pra que a próxima edição fique legal.
- Mensagem nº98
Noo escreveu:KKKKKKKKK ta foda mesmo, mas blz , se der agente jogaAxell escreveu:Noo pretendo estar em casa hj umas 18:30 mas parece que vai ter protesto por aqui hj ai fudeu...Noo escreveu:Galera, hoje vou estar indo viajar não sei a qual horario ainda, e pretendo voltar domingo, mas nao sei em qual horario tambem, acho que só faltam meus jogos contra o Axel e Alex, vcs vão estar on hj em qual horario?
liberaram mais cedo tô em casa já, qualquer coisa avida ai que entro, tô vendo o fórum direto.
- Mensagem nº99
O axl entra ai mano!
ALEX ITZ MA- Mensagens : 36
Pontos : 36
- Mensagem nº100
Ricardo e o restante da galera, venho aqui avisar que não vai dar mais para participar do campeonato. É muito bom jogar esse campeonato, mas minha internet tá muito ruim e na minha cidade não tem uma que preste. Tambem daqui 2 meses não vai dar de eu jogar pois estara começando meu CFSD PM pra quem não sabe Curso de Formação de Soldado da Policia Militar, e esse curso é horário integral e não é na minha cidade, então não vai dar de jogar. Foi muito bom jogar com todos vocês.