por RicardoTadeu Qua Set 11, 2013 9:27 am
Thiago escreveu:Ricardo pensando aqui o que acha....
Todos mantem o numero de overall que tem e por ordem de classificação escolhemos os jogadores tipo de três em três sem poder repetir a cor do setor como fazemos... exemplo
Thiago
tem
Giovinco 83 pes 2013
Levezzi 83 pes 2013
no novo pes 2014 ambos vamos dizer que estejam com 90 de overall
então thiago tem que pegar outros com overral 83 ou pra baixo disso...
é uma idéia....
Conversando com o Léo ontem, chegamos exatamente a mesma conclusão.
A temporada acaba dia 29. Ai já vai ter lançado o 2014.
No final da temporada por ordem de classificação, faremos as trocas. Só que nesta troca especifica ninguém subirá 3 pontos. Apenas trocará um jogador do time conforme o overall do BID por outro PES2014 com overall igual conforme o Thiago exemplificou.
O processo vai ser igual fazemos hoje de 3 em 3 sem repetir cor, um ciclo do primeiro ao último o outro do último pro primeiro. Assim serão 4 ciclos do primeiro pra último e 3 ciclos do último pro primeiro.
Todos os jogadores estarão livres, exemplo eu estou com o Hulk. Mesmo antes de eu liberar o Hulk os primeiros a escolher já poderão escolher o Hulk. Porém depois de escolhido um jogador, não poderá ser mais escolhido, porque assim como é hoje não termos duplicidade de jogadores.
Mesmo se ocorrer algum caso do jogador manter o mesmo overall, ele deve ser trocado, mesmo que seja por ele mesmo, mas irá contar como 1 troca.
Os contratos dos jogadores de 90 serão zerados, começando a contar de novo podendo jogar 2 turnos.
O restante continua o do mesmo jeito.