+8
Guilheerm3
willk3s
Paulo Roberto
Axell
pedrinho_tjs
Thiago
Noo
RicardoTadeu
12 participantes
Bar da liga (5° Temporada)
Thiago- Admin
Pontos : 792
Reputação : 0
- Mensagem nº26
Re: Bar da liga (5° Temporada)
Coritiba abre negociações, tevez estará indo embora ??????
Paulo Roberto- Mensagens : 206
Pontos : 208
- Mensagem nº27
Thiago escreveu:Coritiba abre negociações, tevez estará indo embora ??????
Esse mercado especulativo....sempre fazem isso para elevar o preço!!!
RicardoTadeu- Mensagens : 2440
Pontos : 2697
Reputação : 3
- Mensagem nº28
Pessoal,
Peço desculpas por não conseguir jogar sempre que convidam, porque em casa agora são 3 disputando o mesmo xbox e querendo fazer seus jogos.
Mesmo quando ficam as duas contas logadas, só um tá jogando e nem sempre responde as mensagens enviadas pro controle que tá inativo.
Peço desculpas por não conseguir jogar sempre que convidam, porque em casa agora são 3 disputando o mesmo xbox e querendo fazer seus jogos.
Mesmo quando ficam as duas contas logadas, só um tá jogando e nem sempre responde as mensagens enviadas pro controle que tá inativo.
Thiago- Admin
- Mensagem nº29
Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
- Mensagem nº30
Fiquei puto com o Léo que monopolizou ontem e eu querendo jogar com o magu o jogo do mundial. Ai quando fui chamar ele pra jogar, ele já tinha saido.Thiago escreveu:Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
Thiago- Admin
- Mensagem nº31
RicardoTadeu escreveu:Fiquei puto com o Léo que monopolizou ontem e eu querendo jogar com o magu o jogo do mundial. Ai quando fui chamar ele pra jogar, ele já tinha saido.Thiago escreveu:Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
eu tinha jogado com ele e falei jogar com o bayer agora, acho que ele tbm nao deixo kkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº32
É que ele joga numa conta e eu e o Fellipe noutra, ai pra os jogarem tem que deslogar de uma conta e ir pra outra, então é mais fácil ele pegar uma sequencia e fazer jogos dele e depois o outro entra e faz seus jogos. Comigo e com o Fellipe como jogamos na mesma conta é mais fácil os dois já fazerem o jogo na sequencia.Thiago escreveu:eu tinha jogado com ele e falei jogar com o bayer agora, acho que ele tbm nao deixo kkkkkkkkkkkkRicardoTadeu escreveu:Fiquei puto com o Léo que monopolizou ontem e eu querendo jogar com o magu o jogo do mundial. Ai quando fui chamar ele pra jogar, ele já tinha saido.Thiago escreveu:Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
Ontem deixei ele ficar jogando porque fiquei puto depois do jogo dele. Tomar 3 gols do Barcos é lamentável. Pior que na bola parada o FDP do Barcos de cabeça tá muito difícil de parar.
Thiago- Admin
- Mensagem nº33
tbm levei dois gols ridículos de cabeça do barcos.... espero que o pes 2014 acabe com esses malditos lançamentos, tem que encher de zc pra evitar isso perde um pouco a graça..RicardoTadeu escreveu:É que ele joga numa conta e eu e o Fellipe noutra, ai pra os jogarem tem que deslogar de uma conta e ir pra outra, então é mais fácil ele pegar uma sequencia e fazer jogos dele e depois o outro entra e faz seus jogos. Comigo e com o Fellipe como jogamos na mesma conta é mais fácil os dois já fazerem o jogo na sequencia.Thiago escreveu:eu tinha jogado com ele e falei jogar com o bayer agora, acho que ele tbm nao deixo kkkkkkkkkkkkRicardoTadeu escreveu:Fiquei puto com o Léo que monopolizou ontem e eu querendo jogar com o magu o jogo do mundial. Ai quando fui chamar ele pra jogar, ele já tinha saido.Thiago escreveu:Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
Ontem deixei ele ficar jogando porque fiquei puto depois do jogo dele. Tomar 3 gols do Barcos é lamentável. Pior que na bola parada o FDP do Barcos de cabeça tá muito difícil de parar.
- Mensagem nº34
Guilherme,
Você vai continuar no campeonato?
Você vai continuar no campeonato?
pedrinho_tjs- Mensagens : 292
Pontos : 292
- Mensagem nº35
tomare mesmo, eu sinceramente to quase indo pro fifa, tem gente que só usa os erros do jogoThiago escreveu:tbm levei dois gols ridículos de cabeça do barcos.... espero que o pes 2014 acabe com esses malditos lançamentos, tem que encher de zc pra evitar isso perde um pouco a graça..RicardoTadeu escreveu:É que ele joga numa conta e eu e o Fellipe noutra, ai pra os jogarem tem que deslogar de uma conta e ir pra outra, então é mais fácil ele pegar uma sequencia e fazer jogos dele e depois o outro entra e faz seus jogos. Comigo e com o Fellipe como jogamos na mesma conta é mais fácil os dois já fazerem o jogo na sequencia.Thiago escreveu:eu tinha jogado com ele e falei jogar com o bayer agora, acho que ele tbm nao deixo kkkkkkkkkkkkRicardoTadeu escreveu:Fiquei puto com o Léo que monopolizou ontem e eu querendo jogar com o magu o jogo do mundial. Ai quando fui chamar ele pra jogar, ele já tinha saido.Thiago escreveu:Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
- Mensagem nº36
POLÊMICA!!!! KKKKKpedrinho_tjs escreveu:tomare mesmo, eu sinceramente to quase indo pro fifa, tem gente que só usa os erros do jogoThiago escreveu:tbm levei dois gols ridículos de cabeça do barcos.... espero que o pes 2014 acabe com esses malditos lançamentos, tem que encher de zc pra evitar isso perde um pouco a graça..RicardoTadeu escreveu:É que ele joga numa conta e eu e o Fellipe noutra, ai pra os jogarem tem que deslogar de uma conta e ir pra outra, então é mais fácil ele pegar uma sequencia e fazer jogos dele e depois o outro entra e faz seus jogos. Comigo e com o Fellipe como jogamos na mesma conta é mais fácil os dois já fazerem o jogo na sequencia.Thiago escreveu:eu tinha jogado com ele e falei jogar com o bayer agora, acho que ele tbm nao deixo kkkkkkkkkkkkRicardoTadeu escreveu:Fiquei puto com o Léo que monopolizou ontem e eu querendo jogar com o magu o jogo do mundial. Ai quando fui chamar ele pra jogar, ele já tinha saido.Thiago escreveu:Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
Minha opinião é a seguinte:
O mais importante para a Konami é tornar o jogo popular, e isto se faz principalmente quando jogadores de diferentes níveis tem a possibilidade de vencer. Por isso penso que o que chamamos de bugs do jogo, talvez não sejam bugs, mas sim algo pensado pra possibilitar que mesmo um cara iniciante consiga eventualmente ganhar de um cara avançado, assim torna o jogo mais acessível e popular a todos. Também não acho isso incorreto, já que ambos tem a mesma oportunidade. Covardia seria um ter um recurso e o outro não.
Agora sem dúvida é irritante, o cara só usar um único recurso apelando o tempo inteiro, mas penso faz parte do jogo. Até acho que pra maioria destes "bugs" tem um jeito de defender, mas é muito difícil ficar o tempo inteiro atento porque são muitas as possibilidades criadas pra fazer gol. Na verdade o jogo foi feito pra facilitar o gol. É chute de longe por cobertura, é escanteio colocando jogador dentro do gol pra fazer gol olimpico, é escanteio na cabeça de jogador alto e com impulsão, é lançamento por cima pra frente pro atacante ganhar na velocidade, é rolar a bola pra trás e chutar, é muita coisa pra conseguir parar, é girar a bola deixando o jogador da outra ponta livre. Tudo isso são caracteristicas do jogo.
Mais irritante ainda é quando o infeliz do jogador livre, sem goleiro chuta pra fora ou escorrega ou da carrinho e não faz o gol. Fora as bolas que batem na trave e milagres dos goleiros, mas também se toda vez que chutasse fosse gol ia perder a graça.
Vim do 2011 direto pra 2013 e no 2011 tinham outros "bugs", provavelmente no 2012 tinha alguns também e 2014 vai ter outros que podem ser diferentes destes, mas pode ter certeza que vai ter.
Sad but true!
Thiago- Admin
- Mensagem nº37
Eu tive todos os pes online desde o ps2... o bug mais ridículo que vi acho foi o da falta que colocava o jogador do lado do goleiro e deixava bater sozinho... mas esse do lançamento acho muito ruim os caras colocam cr7 aguero ibra cavani robben e dale lançamento e no segundo tempo colocam martins walcott lennon e dale lançamento o jogo perde a graça, espero que fique um jogo mais tático, joguei fifa 2013 e me impressionei com a jogabilidade, alem de não ter derrubador o que mais incomoda, vou comprar o PES 2014, mais se for a mesma bosta ADEUS pes... pq os derrubadores tem desde o pes 2011 e nada ainda foi feito...RicardoTadeu escreveu:POLÊMICA!!!! KKKKKpedrinho_tjs escreveu:tomare mesmo, eu sinceramente to quase indo pro fifa, tem gente que só usa os erros do jogoThiago escreveu:tbm levei dois gols ridículos de cabeça do barcos.... espero que o pes 2014 acabe com esses malditos lançamentos, tem que encher de zc pra evitar isso perde um pouco a graça..RicardoTadeu escreveu:É que ele joga numa conta e eu e o Fellipe noutra, ai pra os jogarem tem que deslogar de uma conta e ir pra outra, então é mais fácil ele pegar uma sequencia e fazer jogos dele e depois o outro entra e faz seus jogos. Comigo e com o Fellipe como jogamos na mesma conta é mais fácil os dois já fazerem o jogo na sequencia.Thiago escreveu:eu tinha jogado com ele e falei jogar com o bayer agora, acho que ele tbm nao deixo kkkkkkkkkkkkRicardoTadeu escreveu:Fiquei puto com o Léo que monopolizou ontem e eu querendo jogar com o magu o jogo do mundial. Ai quando fui chamar ele pra jogar, ele já tinha saido.Thiago escreveu:Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
O mais importante para a Konami é tornar o jogo popular, e isto se faz principalmente quando jogadores de diferentes níveis tem a possibilidade de vencer. Por isso penso que o que chamamos de bugs do jogo, talvez não sejam bugs, mas sim algo pensado pra possibilitar que mesmo um cara iniciante consiga eventualmente ganhar de um cara avançado, assim torna o jogo mais acessível e popular a todos. Também não acho isso incorreto, já que ambos tem a mesma oportunidade. Covardia seria um ter um recurso e o outro não.
Agora sem dúvida é irritante, o cara só usar um único recurso apelando o tempo inteiro, mas penso faz parte do jogo. Até acho que pra maioria destes "bugs" tem um jeito de defender, mas é muito difícil ficar o tempo inteiro atento porque são muitas as possibilidades criadas pra fazer gol. Na verdade o jogo foi feito pra facilitar o gol. É chute de longe por cobertura, é escanteio colocando jogador dentro do gol pra fazer gol olimpico, é escanteio na cabeça de jogador alto e com impulsão, é lançamento por cima pra frente pro atacante ganhar na velocidade, é rolar a bola pra trás e chutar, é muita coisa pra conseguir parar, é girar a bola deixando o jogador da outra ponta livre. Tudo isso são caracteristicas do jogo.
Mais irritante ainda é quando o infeliz do jogador livre, sem goleiro chuta pra fora ou escorrega ou da carrinho e não faz o gol. Fora as bolas que batem na trave e milagres dos goleiros, mas também se toda vez que chutasse fosse gol ia perder a graça.
Vim do 2011 direto pra 2013 e no 2011 tinham outros "bugs", provavelmente no 2012 tinha alguns também e 2014 vai ter outros que podem ser diferentes destes, mas pode ter certeza que vai ter.
Sad but true!
agora é aguardar e esperar...
- Mensagem nº38
Inteligente seu ponto de vista ricardo, mais fica muito chato ter que ficar recuando zagueiro o tempo todo quando nao esta com a bola....RicardoTadeu escreveu:POLÊMICA!!!! KKKKKpedrinho_tjs escreveu:tomare mesmo, eu sinceramente to quase indo pro fifa, tem gente que só usa os erros do jogoThiago escreveu:tbm levei dois gols ridículos de cabeça do barcos.... espero que o pes 2014 acabe com esses malditos lançamentos, tem que encher de zc pra evitar isso perde um pouco a graça..RicardoTadeu escreveu:É que ele joga numa conta e eu e o Fellipe noutra, ai pra os jogarem tem que deslogar de uma conta e ir pra outra, então é mais fácil ele pegar uma sequencia e fazer jogos dele e depois o outro entra e faz seus jogos. Comigo e com o Fellipe como jogamos na mesma conta é mais fácil os dois já fazerem o jogo na sequencia.Thiago escreveu:eu tinha jogado com ele e falei jogar com o bayer agora, acho que ele tbm nao deixo kkkkkkkkkkkkRicardoTadeu escreveu:Fiquei puto com o Léo que monopolizou ontem e eu querendo jogar com o magu o jogo do mundial. Ai quando fui chamar ele pra jogar, ele já tinha saido.Thiago escreveu:Três no mesmo XBOX, sorte que tem hierarquia ai se não se matavam kkkkkk se fosse tudo irmão imagina kkkkRicardoTadeu escreveu:Pessoal,
Sad but true!
- Mensagem nº39
Ae Ricardo, ja fiquei algumas vezes de fora da copa e do mundial pq nao terminei meus jogos, a esse tempo atras viajei e realmente nao consegui fazer meus jogos, entendi que com essa, bani quem nao é comprometido com o campeonato e tal, mais acontece que no turno passado tentei varias vezes jogar com o paulo e sempre dava erro, tentamos de tudo e nao conseguimos, ontem tentei jogar com o mister e deu erro, agr tentei denovo e deu erro, ai acabo ficando de fora por causa desse erro do jogo, ja pesquisei na internet e nao acho a soluçao, a um tempo atras ja deu esse erro com o wilks tbm...
- Mensagem nº40
A mensagem da é: "Não é possivel obter informaçoes do adversario"
Alguem sabe o pq???
Alguem sabe o pq???
Noo- Mensagens : 544
Pontos : 546
- Mensagem nº41
O meu já deu isso com alguns, eu tinha que reiniciar e tentar denovo...pedrinho_tjs escreveu:A mensagem da é: "Não é possivel obter informaçoes do adversario"
Alguem sabe o pq???
Thiago- Admin
- Mensagem nº42
tem que reiniciar a porra do modem... esse servidores lixos da konami ontem tava jogando com o azul e dava uns lag estranhos e nos fizemos um teste deixamos sozinho e dava lag e caia....pedrinho_tjs escreveu:A mensagem da é: "Não é possivel obter informaçoes do adversario"
Alguem sabe o pq???
- Mensagem nº43
Pedrinho,pedrinho_tjs escreveu:Ae Ricardo, ja fiquei algumas vezes de fora da copa e do mundial pq nao terminei meus jogos, a esse tempo atras viajei e realmente nao consegui fazer meus jogos, entendi que com essa, bani quem nao é comprometido com o campeonato e tal, mais acontece que no turno passado tentei varias vezes jogar com o paulo e sempre dava erro, tentamos de tudo e nao conseguimos, ontem tentei jogar com o mister e deu erro, agr tentei denovo e deu erro, ai acabo ficando de fora por causa desse erro do jogo, ja pesquisei na internet e nao acho a soluçao, a um tempo atras ja deu esse erro com o wilks tbm...
Se não conseguir resolver, vou pedir pra que se os dois estiverem de acordo, postarem o jogo como empate 0 x 0. Porque assim pelo menos conta o jogo pra vcs e vcs ganham pelo menos 1 ponto, onde se o jogo fosse anulado ou alguém tomaria WO ou o jogo seria anulado.
Só vai ser embassado no caso de vocês terem que jogar no mundial ou na copa. Ai acho vocês vêem como fazer, se vão no par ou impar, ou outra coisa. rsrs
Quando sair o cruzamento destes torneios, me avisem quem tem problema pra jogar com quem que tento colocar em chave diferentes pra não se cruzarem antes da final se isto for possível.
- Mensagem nº44
reiniciei tudo, o paulo tbm e continuou dando erro, que faseeeeeeeeeee
Noo- Mensagens : 544
Pontos : 546
- Mensagem nº45
Esse esquema do lançamento irrita mesmo, principalmente na MLO com Van der Michs da vida, alem daquele chute colocada de fora da area de cobertura kkk
Mas acho que no nosso campeonato, temos menos isso, acho que depende muito da caracteristica do jogadores que tem, e cada um tem sua forma de jogo. Como jogo com o Drogba de CA, que é lerdo, raramente uso lançamento, mas como ele tem corpo, posicionamento e cabeceio, uso muito jogadas dos pontas. Não gosto de joga com MAT porque no PES eu acho que ele fica muito proximo do CA inves de fica um pouco atras para armar, pelo menos comigo acontece isso kk. Então prefiro dois MLG com chegada.
Outra coisa é a questão de joga com 5 atrás, vejo que muito jogam com essa tatica kkk, tem hora que tem 3 caras no Drogba. Sinceramente nao consigo joga assim, tem que ser 4 só. Acho que por isso sempre tenho um dos melhores ataques, e uma das piores defesa. Mas ai é caracteristica de cada kkk
Mas acho que no nosso campeonato, temos menos isso, acho que depende muito da caracteristica do jogadores que tem, e cada um tem sua forma de jogo. Como jogo com o Drogba de CA, que é lerdo, raramente uso lançamento, mas como ele tem corpo, posicionamento e cabeceio, uso muito jogadas dos pontas. Não gosto de joga com MAT porque no PES eu acho que ele fica muito proximo do CA inves de fica um pouco atras para armar, pelo menos comigo acontece isso kk. Então prefiro dois MLG com chegada.
Outra coisa é a questão de joga com 5 atrás, vejo que muito jogam com essa tatica kkk, tem hora que tem 3 caras no Drogba. Sinceramente nao consigo joga assim, tem que ser 4 só. Acho que por isso sempre tenho um dos melhores ataques, e uma das piores defesa. Mas ai é caracteristica de cada kkk
Guilheerm3- Mensagens : 76
Pontos : 76
- Mensagem nº46
É por causa desses bugs malditos que não jogo mais PES, só jogo o camp com vocês. Vai ver o time dos caras na MLO: Martins, Walcott, Agbonlahor, Van de Mirch e etc. Dá vontade de sair do jogo na mesma hora porque já sabe o que ele vai fazer. E o pior é que se tu estiver ganhando, eles vão derrubar.
Guilheerm3- Mensagens : 76
Pontos : 76
- Mensagem nº47
Galera eu posso jogar tranquilo entre 16:00 e 19:00. Se me verem online neste horário é só convidar. Ou se quiserem podem marcar algum horário comigo, mas mandem mensagem na live.
- Mensagem nº48
pedrinho_tjs escreveu:reiniciei tudo, o paulo tbm e continuou dando erro, que faseeeeeeeeeee
Bixo não é possivel....eu nem me lembro se desde de quando eu comecei a jogar com vocês aqui, se nós dois já jogamos contra.
- Mensagem nº49
Oh willk3s aquele seu time de franceses afeminados vão poder jogar hoje a noite??? kkkkkk
- Mensagem nº50
pior que ja jogamos uma vez..Paulo Roberto escreveu:Bixo não é possivel....eu nem me lembro se desde de quando eu comecei a jogar com vocês aqui, se nós dois já jogamos contra.pedrinho_tjs escreveu:reiniciei tudo, o paulo tbm e continuou dando erro, que faseeeeeeeeeee