+5
Noo
magu
Paulo Roberto
pedrinho_tjs
RicardoTadeu
9 participantes
Bar da liga (4° Temporada)
Noo- Mensagens : 544
Pontos : 546
Reputação : 0
- Mensagem nº76
Re: Bar da liga (4° Temporada)
Ricardo, e galera, daqui a um mes mais ou menos lança o PES 2014 pelos meus calculos temos mais uma temporada, e depois? Vocês pensam em comprar o 14, e como vai fica esse campeonato?
RicardoTadeu- Mensagens : 2440
Pontos : 2697
Reputação : 3
- Mensagem nº77
Eu pretendo comprar.Noo escreveu:Ricardo, e galera, daqui a um mes mais ou menos lança o PES 2014 pelos meus calculos temos mais uma temporada, e depois? Vocês pensam em comprar o 14, e como vai fica esse campeonato?
Se todo mundo comprar podemos migrar.
Ai vamos ter que decidir se começamos com um time "default" ou se mantemos os times e tratamos as diferenças de jogadores e overall.
Paulo Roberto- Mensagens : 206
Pontos : 208
- Mensagem nº78
RicardoTadeu escreveu:Guilherme,Guilheerm3 escreveu:Galera, venho avisar que estarei jogando minha última temporada pelo campeonato. Foi bom jogar com vocês em todo esse tempo, foi show e aprendi muito, mas eu não jogo mais PES 2013. Era meu jogo preferido, mas aos poucos foi ficando chato, chegando ao ponto de quase todas as jogadas de gols serem em cima de bugs do jogo, eu jogava bem demais esse jogo, mas quando as pessoas foram descobrindo os bugs, comecei a perder cada vez mais, e eu não me adaptei à eles, não conseguia impedir, e nem usar ao meu favor. Com isso tudo eu tava até atrapalhando o andamento do campeonato, não completando todas as minhas partidas. Vou jogar minha última temporada, quem quiser jogar comigo pode me cobrar na live. Vlw a todos.
Você vai jogar o próximo turno ou posso colocar o Thiago no seu lugar na tabela?
Ricardo, Se o Guilherme não participar mais do campeonato, o que seria uma pena, tem como eu trocar de time e pegar o Vasco?
Thiago- Admin
Pontos : 792
- Mensagem nº79
eu vou comprar....Noo escreveu:Ricardo, e galera, daqui a um mes mais ou menos lança o PES 2014 pelos meus calculos temos mais uma temporada, e depois? Vocês pensam em comprar o 14, e como vai fica esse campeonato?
Thiago- Admin
- Mensagem nº80
tem que decidir isto antes que sai o 2014 e só da pra migrar assim que todos tiverem....RicardoTadeu escreveu:Eu pretendo comprar.Noo escreveu:Ricardo, e galera, daqui a um mes mais ou menos lança o PES 2014 pelos meus calculos temos mais uma temporada, e depois? Vocês pensam em comprar o 14, e como vai fica esse campeonato?
Ai vamos ter que decidir se começamos com um time "default" ou se mantemos os times e tratamos as diferenças de jogadores e overall.
- Mensagem nº81
Paulo Roberto escreveu:Ricardo, Se o Guilherme não participar mais do campeonato, o que seria uma pena, tem como eu trocar de time e pegar o Vasco?RicardoTadeu escreveu:Guilherme,Guilheerm3 escreveu:Galera, venho avisar que estarei jogando minha última temporada pelo campeonato. Foi bom jogar com vocês em todo esse tempo, foi show e aprendi muito, mas eu não jogo mais PES 2013. Era meu jogo preferido, mas aos poucos foi ficando chato, chegando ao ponto de quase todas as jogadas de gols serem em cima de bugs do jogo, eu jogava bem demais esse jogo, mas quando as pessoas foram descobrindo os bugs, comecei a perder cada vez mais, e eu não me adaptei à eles, não conseguia impedir, e nem usar ao meu favor. Com isso tudo eu tava até atrapalhando o andamento do campeonato, não completando todas as minhas partidas. Vou jogar minha última temporada, quem quiser jogar comigo pode me cobrar na live. Vlw a todos.
Você vai jogar o próximo turno ou posso colocar o Thiago no seu lugar na tabela?
Sem problemas
- Mensagem nº82
Eu pretendo comprar tbm...começar do default naaaaaao kkkkkkThiago escreveu:tem que decidir isto antes que sai o 2014 e só da pra migrar assim que todos tiverem....RicardoTadeu escreveu:Eu pretendo comprar.Noo escreveu:Ricardo, e galera, daqui a um mes mais ou menos lança o PES 2014 pelos meus calculos temos mais uma temporada, e depois? Vocês pensam em comprar o 14, e como vai fica esse campeonato?
- Mensagem nº83
Noo escreveu:Eu pretendo comprar tbm...começar do default naaaaaao kkkkkkThiago escreveu:tem que decidir isto antes que sai o 2014 e só da pra migrar assim que todos tiverem....RicardoTadeu escreveu:Eu pretendo comprar.Noo escreveu:Ricardo, e galera, daqui a um mes mais ou menos lança o PES 2014 pelos meus calculos temos mais uma temporada, e depois? Vocês pensam em comprar o 14, e como vai fica esse campeonato?
kkkk só de pensar em começar do zero de novo da até desespero mesmo!!!
- Mensagem nº84
Times que já finalizaram as trocas estão liberados pra jogar camp e copa!!
pedrinho_tjs- Mensagens : 292
Pontos : 292
- Mensagem nº85
isso que eu ia falar... pretendo comprar, e pra quem vai indico o site da netshoes, alem de seguro a entrega é super rapida!!Noo escreveu:Ricardo, e galera, daqui a um mes mais ou menos lança o PES 2014 pelos meus calculos temos mais uma temporada, e depois? Vocês pensam em comprar o 14, e como vai fica esse campeonato?
- Mensagem nº86
RicardoTadeu escreveu:kkkk só de pensar em começar do zero de novo da até desespero mesmo!!!Noo escreveu:Eu pretendo comprar tbm...começar do default naaaaaao kkkkkkThiago escreveu:tem que decidir isto antes que sai o 2014 e só da pra migrar assim que todos tiverem....RicardoTadeu escreveu:Eu pretendo comprar.Noo escreveu:Ricardo, e galera, daqui a um mes mais ou menos lança o PES 2014 pelos meus calculos temos mais uma temporada, e depois? Vocês pensam em comprar o 14, e como vai fica esse campeonato?
Acho que da pra monta um esquema, tipo se o jogador que vc tem mater o overall, fica com ele, se diminuir ou aumentar pode troca por um igual, seila, agente da um jeito kkk
magu- Mensagens : 568
Pontos : 576
Reputação : 2
- Mensagem nº87
WEARSIDE ... AGORA VAI !
[url="http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php"][/url]
[url="http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php"][/url]
- Mensagem nº88
penso que podíamos fazer o seguinte
Os jogadores que não sumirem continuam nos times.
Se o overall do jogador mudar,
- pra "saída" vale o overall do BID
- pra "entrada" vale o novo overall do PES2014
Os jogadores que sumirem do jogo podem ser substituídos por outro com o mesmo overall do jogador publicado no BID.
Os jogadores que não sumirem continuam nos times.
Se o overall do jogador mudar,
- pra "saída" vale o overall do BID
- pra "entrada" vale o novo overall do PES2014
Os jogadores que sumirem do jogo podem ser substituídos por outro com o mesmo overall do jogador publicado no BID.
Thiago- Admin
- Mensagem nº89
Quem peguei na Copa ????
Thiago- Admin
- Mensagem nº90
Já achei kkkk
(jogo Q4) 11º Bayern de Munique (Luis Fellipe) x 12º Coritiba (Thiago Alves Li)...
quem ser este ??????????????????
(jogo Q4) 11º Bayern de Munique (Luis Fellipe) x 12º Coritiba (Thiago Alves Li)...
- Mensagem nº91
meu filho caçula de 8 anos kkkkThiago escreveu:Já achei kkkk
Thiago- Admin
- Mensagem nº92
RicardoTadeu escreveu:meu filho caçula de 8 anos kkkkThiago escreveu:Já achei kkkk
kkkkkkkk vishi deve ficar jogando pes o dia inteiro kkkkkkkkkk
Axell- Mensagens : 409
Pontos : 409
- Mensagem nº93
nada que um bom torrente e um gravador com burnermax resolva eahuaehaeuhaehupedrinho_tjs escreveu:
isso que eu ia falar... pretendo comprar, e pra quem vai indico o site da netshoes, alem de seguro a entrega é super rapida!!
Paulo Roberto- Mensagens : 206
Pontos : 208
- Mensagem nº94
Axell escreveu:nada que um bom torrente e um gravador com burnermax resolva eahuaehaeuhaehupedrinho_tjs escreveu:
isso que eu ia falar... pretendo comprar, e pra quem vai indico o site da netshoes, alem de seguro a entrega é super rapida!!
HAUHAUHAUHUAHUAUH
pedrinho_tjs- Mensagens : 292
Pontos : 292
- Mensagem nº95
kkkkkkkkkkkkk to doido pra desbloquear o meu...Axell escreveu:nada que um bom torrente e um gravador com burnermax resolva eahuaehaeuhaehupedrinho_tjs escreveu:
- Mensagem nº96
Qual a manha pra jogar online desbloqueado?pedrinho_tjs escreveu:kkkkkkkkkkkkk to doido pra desbloquear o meu...Axell escreveu:nada que um bom torrente e um gravador com burnermax resolva eahuaehaeuhaehupedrinho_tjs escreveu:
Não é banido?
Thiago- Admin
- Mensagem nº97
A destrava 3.0 ta dando pra jogar online.... mas não vou destravar o meu não....RicardoTadeu escreveu:Qual a manha pra jogar online desbloqueado?pedrinho_tjs escreveu:kkkkkkkkkkkkk to doido pra desbloquear o meu...Axell escreveu:nada que um bom torrente e um gravador com burnermax resolva eahuaehaeuhaehupedrinho_tjs escreveu:
Não é banido?
- Mensagem nº98
É que tenho um amigo que tem destravado e tava afim de participar do camp. Mas achei que não tivesse jeito.Thiago escreveu:A destrava 3.0 ta dando pra jogar online.... mas não vou destravar o meu não....RicardoTadeu escreveu:Qual a manha pra jogar online desbloqueado?pedrinho_tjs escreveu:kkkkkkkkkkkkk to doido pra desbloquear o meu...Axell escreveu:nada que um bom torrente e um gravador com burnermax resolva eahuaehaeuhaehupedrinho_tjs escreveu:
Não é banido?
magu- Mensagens : 568
Pontos : 576
Reputação : 2
- Mensagem nº99
não sei qual é a manha so sei que eu jogo kkkkkkRicardoTadeu escreveu:Qual a manha pra jogar online desbloqueado?pedrinho_tjs escreveu:kkkkkkkkkkkkk to doido pra desbloquear o meu...Axell escreveu:nada que um bom torrente e um gravador com burnermax resolva eahuaehaeuhaehupedrinho_tjs escreveu:
Não é banido?
Thiago- Admin
- Mensagem nº100
da pra jogar de boa que não ta sendo banido por enquanto....RicardoTadeu escreveu:É que tenho um amigo que tem destravado e tava afim de participar do camp. Mas achei que não tivesse jeito.Thiago escreveu:A destrava 3.0 ta dando pra jogar online.... mas não vou destravar o meu não....RicardoTadeu escreveu:Qual a manha pra jogar online desbloqueado?pedrinho_tjs escreveu:kkkkkkkkkkkkk to doido pra desbloquear o meu...Axell escreveu:nada que um bom torrente e um gravador com burnermax resolva eahuaehaeuhaehupedrinho_tjs escreveu:
Não é banido?