por magu Qui Abr 04, 2013 9:44 am
pelo que entendi querem tirar a base do time , isto quer dizer começar do zero ... isto é sacanagem , isto so vai trazer confusao , e se é para incentivar troca , nao vai dar certo cada um vai tentar trazer seus preferidos perdendo ou ganhando em algumas trocas e depois vai parar de novo , fora que este negocio de troca e estressante , eu ofereço jogador equilibrado e me ofereçem refugo , e vice-versa, parece desagragar, pq fica fica uma ponta magoa em alguns negocios , e quem ta ON na hora certa acaba fazendo melhores negocios que outros , e nao é todo mundo que pode estar logado o dia inteiro... O QUE TINHA QUE SER FEITO E EMBARGAR ALGUMAS TROCAS QUANDO SAO MUITO DESPROPORÇIONAIS,... eu acho , como ja disse , que o objetivo sao os jogos e nao troca, e estes estao pegando fogo , ... acho que nesta temporada nao vai dar coxa nao !!! , mesmo com CR7, Ibramavich,Ronney, Robben , Thiago silva, Puyol, sergio Ramos ... vc Thiago sim podia doar um jogador pro Pedrinho, tipo o Robben ... mas nao ia adiantar nada ele ia trocar pelo Martins ou Wallcotkkkkkkkkk..., acho que nao tem muita interaçao no forum pq a galera nao tem tempo mesmo , mas o camp ta da hora.