(80) PTE - MERTENS POR (83) CA - BENZEMA
(85) PTD - CAMIRRA POR (88) MLD - KRASIC
(85) MAT - HAMSIK POR (88) GO - HART
Última edição por RicardoTadeu em Seg Set 16, 2013 5:20 pm, editado 2 vez(es)
ué certeza, eu nao tinha uma troca de 2 pontos ai peguei o Ozil?RicardoTadeu escreveu:e axell você tem que fazer mais uma troca do mund
mas a troca do ozil foi de 1 pontoAxell escreveu:ué certeza, eu nao tinha uma troca de 2 pontos ai peguei o Ozil?RicardoTadeu escreveu:e axell você tem que fazer mais uma troca do mund
então eu posso fazer mais uma troca de 1 ponto?RicardoTadeu escreveu:mas a troca do ozil foi de 1 pontoAxell escreveu:ué certeza, eu nao tinha uma troca de 2 pontos ai peguei o Ozil?RicardoTadeu escreveu:e axell você tem que fazer mais uma troca do mund
Opa Axell é o Ricardo agora. Quem tava me ajudando era o fellipe pq fiquei enrolado no trampo.Axell escreveu:então eu posso fazer mais uma troca de 1 ponto?RicardoTadeu escreveu:mas a troca do ozil foi de 1 pontoAxell escreveu:ué certeza, eu nao tinha uma troca de 2 pontos ai peguei o Ozil?RicardoTadeu escreveu:e axell você tem que fazer mais uma troca do mund
LipeRicardoTadeu escreveu:Troca do Bayern
(84) ZC - VANDERBUURD POR (87) SA - TÉVEZ
(86) LD - ABATE POR (89) MLG - GERRARD
(85) SA - A.SANCHEZ POR (88) MLD - LENNON
SELEÇÃO: ARGENTINA
Pode deixar, so inverte o lennon com o lahmRicardoTadeu escreveu:LipeRicardoTadeu escreveu:Troca do Bayern
(84) ZC - VANDERBUURD POR (87) SA - TÉVEZ
(86) LD - ABATE POR (89) MLG - GERRARD
(85) SA - A.SANCHEZ POR (88) MLD - LENNON
SELEÇÃO: ARGENTINA
Ta errado vc pegou 2 amarelos
FICOU ASSIM A TROCA ENTRE SANTOS E WEARSIDE .magu escreveu:troca entre WEARSIDE E SANTOS
VAO PARA O WEARSIDE (72) ZC - APAM E (71) VOL - MATÍC
VAI PARA O SANTOS (73) SA - SCHÜRRLE
É véi achei estranho, pq tinha te mandado pm para confimar.RicardoTadeu escreveu:Opa Axell é o Ricardo agora. Quem tava me ajudando era o fellipe pq fiquei enrolado no trampo.Axell escreveu:então eu posso fazer mais uma troca de 1 ponto?RicardoTadeu escreveu:mas a troca do ozil foi de 1 pontoAxell escreveu:ué certeza, eu nao tinha uma troca de 2 pontos ai peguei o Ozil?RicardoTadeu escreveu:e axell você tem que fazer mais uma troca do mund
A troca do mundial era só o Ozil mesmo sua opção era de 1 troca de até 2 pontos.
Em casa dou uma conferida geral pra saber o que rolou hj.
Cheguei em casa.magu escreveu:JA DA PRA ESCOLHER A SELEÇAO ? VOU PEGAR A ESPANHOLA ENTAO .
blz então,magu escreveu:era pra mim ... não tenho os jogadores dele do segundo ciclo ...melhor esperar
blz tendi , o Azul já pode escolher ?RicardoTadeu escreveu:blz então,magu escreveu:era pra mim ... não tenho os jogadores dele do segundo ciclo ...melhor esperar
nesta temporada da copa as escolhas são do último pro primeiro.
Ai vc tem que aguardar até sua vez pra ver se a espanha ainda vai ficar livre.
pode simmagu escreveu:blz tendi , o Azul já pode escolher ?RicardoTadeu escreveu:blz então,magu escreveu:era pra mim ... não tenho os jogadores dele do segundo ciclo ...melhor esperar
nesta temporada da copa as escolhas são do último pro primeiro.
Ai vc tem que aguardar até sua vez pra ver se a espanha ainda vai ficar livre.
Argentina já foi com o BayernThiago escreveu:(87) ZC - VERMALEM por (90) ZC - KOMPANY
(82) ZC - N'KOULOU por (85) CA - BALOTELLI
seleção Argentina...