PESBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOUCOS POR PES

''Seja bem vindo a LigaPESBR''
'' Liga PES ADDICTS ''
''Futebol se joga com PES''
Campeões da Temporada LeoVerdão, Felipe, Paulo

+2
Axell
Noo
6 participantes

    Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por Noo Sex maio 31, 2013 1:14 pm

    MUNDIAL 6º TEMPORADA
       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Mundia11
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por Noo Sex maio 31, 2013 1:25 pm

    Ae Galera, se possivel fazer a primeira Rodada até Domingo antes de acabar o 1º turno e depois a partir do 2º ficamos com os prazos de:

    Quartas de final:05/06 até 08/06
    Semi-Final: 09/06 até 12/06
    Final: 13/06 até 16/06
    Axell
    Axell


    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 31

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por Axell Sex maio 31, 2013 6:18 pm

    ai sim hein
    avatar
    misterazul


    Mensagens : 25
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/04/2013

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por misterazul Sáb Jun 01, 2013 8:48 pm

    PSV 2 X 4 CORINTHIANS

    GOLS: 3 ROONEY 1 FALCAO
    GOLS: 1 LIDOANHO 1 HIGUAIN

    JOGAO DE BOLA CORINTHIANS TOMA INICIATIVA E ABRE PLACAR COM ROONEY HIGUAIN EMPATA NO ULTIMO LANCE DO 1° TEMPO LOGO NO INICIO DO SEGUNDO ROONEY DE NOVO E NO LANCE SEGUINTE LIDOANHO EMPATA NOVAMENTE CORINTHANS RESOLVE TIRA CAMRE E VEM DE FALCAO QUE NO 1 ° LANCE FAZ 3° COM LINDO GOL DE VOLEIO E DA UM PASSE AÇUCARADO PARA ROONEY FECHAR PLACAR JOGO MUITO BEM JOGADO POR AMBAS AS PARTES
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por Noo Qua Jun 05, 2013 4:25 pm

    Quartas de Final:

    Palmeiras x Atletico MG ou M. United
    Barça x Shaktar
    Celtc x Corinthians
    Santos x Real Madrid

    Obs: se o Galo e United nao fizerem seu jogo, a tempo de jogar com o Palmeiras depois.. o Palmeiras já estara classificado para semifinal...

    Axell
    Axell


    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 31

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por Axell Qua Jun 05, 2013 5:46 pm

    Ae Pedrinho depois do jogo do peixe eu entro, se der nos joga hj
    magu
    magu


    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por magu Sáb Jun 08, 2013 7:04 am

    blz wille hj e o ultimo dia bora fazer o jogo , to on agor de manha se vc puder.
    magu
    magu


    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por magu Qua Jun 12, 2013 8:11 am

    ai Noo , quem avançou para semi ?  acho que na minha chave foi eu e o Palmeiras , certo ?  temos que fazer o jogo até hj Léo !
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por Noo Qua Jun 12, 2013 4:17 pm

    Cara ta foda esse mundial em , galera toda sumiu...só dando WO...na minha opinião passaria quem tem mais jogos pelo campeonato então ficaria assim as semi finais:

    Palmeiras x Shaktar
    Celtic x Santos

    Os times eliminados se quiserem responder contra esse argumento...de qualquer maneira magu tenta fazer o jogo com o léo que eu vou tenta com o pedrinho...
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por pedrinho_tjs Qui Jun 13, 2013 12:04 am

    mano, eu só nao to online quando vou pro curso... e fds só após as 00hr
    avatar
    LeoVerdão


    Mensagens : 160
    Pontos : 160
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2013

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por LeoVerdão Qui Jun 13, 2013 9:39 pm

    Palmeiras 6 x 2 Shaktar

    Gols do Palmeiras: Tévez (3), C. Ronaldo (2) e Di Maria
    Gols do Shaktar: Wiego e Aguero

    Crônica Em Breve
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por pedrinho_tjs Qui Jun 13, 2013 11:44 pm

    Santos 3 x 3 Celtic - Pen (5x3)

    Gols Santos: Ronaldo, Vandevoors, Pato
    Gols Celtic: Drogba (2), Messi


    Melhor Jogador: Vandevoors 7,5 

    Santos recebe o Celtic com vila belmiro lotada, pra semi final do mundial de clubes, logo no inicio Celtic abre o placar com Drogba, santos empata com ronaldo sem seguida, jogo la e cá, muito aberto e com varias chances, messi coloca o celtic na frente novamente, mais vandevoors com chute de fora da area empata a partida, no segundo tempo os times vieram com a mesma intensidade, atacando bastante, drogba coloca o celtic novamente na frente, mais pato que havia entrado no lugar de ronaldo, empata a partida novamente, fim de jogo e penalidades maximas. A estrela de Lloris brilhou e ele fez uma bela defesa, o santos fez os 5 e carimbou sua ida para a final.
    avatar
    LeoVerdão


    Mensagens : 160
    Pontos : 160
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2013

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por LeoVerdão Dom Jun 16, 2013 9:36 pm

    Pedrinho oq aconteceu, aquela hora eu chamei vc falou q tinha começado uma partida, eu pedi pra quando terminasse a partida chamar pra jogar, eu fiquei esperando jogando amistoso com meu pai joguei umas 3 partidas e vc n chamou, qnd vi ja tinha saído.
    se ainda for jogar só chamar msm na conta do meu pai, vou ficar on até a meia noite, vlw
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por pedrinho_tjs Dom Jun 16, 2013 10:37 pm

    Santos 4 (4) x 4 (1) Palmeiras

    Gols Santos: Vandevoors, Ronaldo (2), Pato
    Gols Palmeiras: Hulk (3), Pepe.


    Melhor Jogador: Hulk 7,5

    O Santos recebe o Palmeiras na final do mundial em um jogaço, com o apoio da torcida, o santos conseguiu marcar com vandevoors depois de bela jogada de neymar que acha vandevoors livre pra empurrar pro gol... melhor na partida o palmeiras nao se abalou e empatou com hulk, antes do fim da primeira etapa. 

    No segundo tempo, o santos continuava nervoso e errava passes bobos, o palmeiras continuava na sua troca de passes rapido envolvendo a zaga santisa, aos 11 minutos do segundo tempo, hulk coloca o palmeiras em vantagem, mais do outro lado o santos tinha ronaldo que havia entrado na segunda etapa, depois de enfiada de bola do vandevoors, ronaldo nao perdoa e empata a partida, em seguida, a zaga do palmeiras vacila e ronaldo denovo, de um lado o peixe era feliz quando ia ao ataque, ja do outro lado, o palmeiras mandou 3 bolas na trave, inclusive uma de penalti com C. Ronaldo, a bola bate no travessão e e na linha e a zaga tira, um jogo incrivel... em contra ataque pato faz 4 x 2 pro santos, quando a torcida do santos ja achava que estava com a mao na taça, hulk diminui pra desespero do torcedor santista, e no finalzinho ashley cole da um carrinho por tras do atacante e o juiz expulsa, isso aos 48 minutos do segundo tempo, hulk cobra escanteio na cabeça de pepe que manda pro fundo do gol sem chances pro Hart, um jogo que ja parecia ter um campeao, foi encaminhado pras penalidades maximas, a estrela de Hart brilhou, defendendo 2 penaltis e o santos foi feliz vencendo a final nos penaltis por 4 x 1.

    SANTOS CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES 6º TEMPORADA!!!

    Conteúdo patrocinado


       Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA Empty Re: Mundial de Clubes PESBR 6° TEMPORADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:25 pm