RicardoTadeu escreveu:pedrinho_tjs escreveu:ricardo, continua 3 pontos?
mesmo esquema!!!
igual ou até 3 pontos acima
blz
RicardoTadeu escreveu:pedrinho_tjs escreveu:ricardo, continua 3 pontos?
mesmo esquema!!!
igual ou até 3 pontos acima
Noo escreveu:Galera, desculpe quem esta pedindo pra joga comigo e eu saio, ou quem estou jogando e saiu, kkk meu roteador esta com problema a e a conexao fica caindo...vou tentar resolver esse problema antes do fim do turno.
Thiago escreveu:hoje a noite vou estar online, quando vcs virem que estou jogando skyrim não sou eu, então não adianta chamar....
magu escreveu:vei nao to conseguindo jogar com o Guilherm3 , quando mando o cvt ou ele da erro de "informaçao sobre o adversario " , alguem sabe o que é ? sei que volta na tela de abertura do jogo ...
RicardoTadeu escreveu:magu escreveu:vei nao to conseguindo jogar com o Guilherm3 , quando mando o cvt ou ele da erro de "informaçao sobre o adversario " , alguem sabe o que é ? sei que volta na tela de abertura do jogo ...
putz, já tentaram reiniciar o console?
Guilheerm3 escreveu:RicardoTadeu escreveu:magu escreveu:vei nao to conseguindo jogar com o Guilherm3 , quando mando o cvt ou ele da erro de "informaçao sobre o adversario " , alguem sabe o que é ? sei que volta na tela de abertura do jogo ...
putz, já tentaram reiniciar o console?
Eu reiniciei o meu, eu tbm falei pra ele reiniciar, acho que ele reiniciou sei la.
LeoVerdão escreveu:Axell falta postar uma troca.
LeoVerdão escreveu:Axell falta postar uma troca.
Axell escreveu:LeoVerdão escreveu:Axell falta postar uma troca.
Ricardo, como nao consegui ver essa troca ainda, hj quado for fazer minha troca posso fazer uma troca exemplo troco x over 63 por 66(ah que faltava) depois trocar esse de 66 por outro e as outras duas trocas normais?
É foda, escolher jogador pela pesdb véi nao da pra ver direito...
RicardoTadeu escreveu:Axell escreveu:LeoVerdão escreveu:Axell falta postar uma troca.
Ricardo, como nao consegui ver essa troca ainda, hj quado for fazer minha troca posso fazer uma troca exemplo troco x over 63 por 66(ah que faltava) depois trocar esse de 66 por outro e as outras duas trocas normais?
É foda, escolher jogador pela pesdb véi nao da pra ver direito...
Você agora vai ter 5 trocas pra fazer + a que ficou faltando, ok?
Uma das 5 trocas pode ser de até 6 pontos, somente 1 ok?
As outras 4 você pode trocar qualquer jogador que você tem, inclusive os que você pegou ontem, porque no seu caso vai ser como se eles tivessem participado da temporada que terminamos.
Assim fica exatamente nas mesmas condições que os outros participantes.
Só que nesta troca de 6 pontos não pode ser por nenhum dos jogadores que você trocou ontem!!! tem que ser algum da lista inicial.