Noo, viu a mp que te mandei?
+8
RicardoTadeu
wille03
Gui Lingenover
Noo
pedrinho_tjs
magu
CyrusCzerker
Thiago
12 participantes
Copa do Mundo
RicardoTadeu- Mensagens : 2440
Pontos : 2697
Reputação : 3
- Mensagem nº151
Re: Copa do Mundo
RicardoTadeu- Mensagens : 2440
Pontos : 2697
Reputação : 3
- Mensagem nº152
Bélgica 2 x 1 França
Gols da Bélgica: De Camargo e Mirallas
Gol da França: Benzema
Bélgica e França, fazem um jogo muito disputado. A Bélgica abre o placar com De Camargo e depois amplia com Mirallas. No Final a França desconta com Benzema. O jogo foi interrompido aos 79 min, com a invasão de campo por mulheres nuas do movimento Femen. Os jogadores franceses, preferiram não voltar a campo depois e ficar com a mulherada.
Gols da Bélgica: De Camargo e Mirallas
Gol da França: Benzema
Bélgica e França, fazem um jogo muito disputado. A Bélgica abre o placar com De Camargo e depois amplia com Mirallas. No Final a França desconta com Benzema. O jogo foi interrompido aos 79 min, com a invasão de campo por mulheres nuas do movimento Femen. Os jogadores franceses, preferiram não voltar a campo depois e ficar com a mulherada.
magu- Mensagens : 568
Pontos : 576
Reputação : 2
- Mensagem nº153
quando vai ser o proximo sorteio ?
willk3s- Mensagens : 369
Pontos : 367
Reputação : -2
- Mensagem nº154
Pessoal, tem alguma forma de eu entrar nesse campeonato?
Thiago- Admin
Pontos : 792
Reputação : 0
- Mensagem nº155
willk3s escreveu:Pessoal, tem alguma forma de eu entrar nesse campeonato?
opa tem sim... mas a copa do mundo não sei se vai rolar ainda pq era o gaucho que organizava... mais tem inscrições abertas no campeonato do ricardo vc fez inscrição ali ????
willk3s- Mensagens : 369
Pontos : 367
Reputação : -2
- Mensagem nº156
Thiago escreveu:willk3s escreveu:Pessoal, tem alguma forma de eu entrar nesse campeonato?
opa tem sim... mas a copa do mundo não sei se vai rolar ainda pq era o gaucho que organizava... mais tem inscrições abertas no campeonato do ricardo vc fez inscrição ali ????
O do Ricardo que começa hoje eu fiz.
Thiago, tinha outro campeonato de Clubes que estava com as inscrições abertas.. esse não vai ter mais?
Thiago- Admin
Pontos : 792
- Mensagem nº157
willk3s escreveu:Thiago escreveu:willk3s escreveu:Pessoal, tem alguma forma de eu entrar nesse campeonato?
O do Ricardo que começa hoje eu fiz.
Thiago, tinha outro campeonato de Clubes que estava com as inscrições abertas.. esse não vai ter mais?
este por enquanto deixe oculto pq estamos com vairas ligas e copas e pra fazer aquele campeonato precisa de umas 40 pessoas ai vou esperar juntar mais gente...
Rickardo46- Mensagens : 66
Pontos : 66
- Mensagem nº158
Boa tarde galera como ganhei a chance de escolha na primeira seleção eu escolhi o BRASIL.