PESBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOUCOS POR PES

''Seja bem vindo a LigaPESBR''
'' Liga PES ADDICTS ''
''Futebol se joga com PES''
Campeões da Temporada LeoVerdão, Felipe, Paulo

+7
LeoVerdão
Joga Bonito
pedrinho_tjs
magu
Gui Lingenover
CyrusCzerker
Thiago
11 participantes

    Bar da Liga

    Thiago
    Thiago
    Admin


    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Curitiba - BR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Thiago Qua Abr 03, 2013 9:00 am

    wille03 escreveu:Pessoal a única coisa que consigo acessar do fórum aqui do trabalho é esse post, estarei hoje a partir da 23:20 na live para jogar as partidas que faltam.

    blz pode postar ai que o pessoal vê... vou tentar estar on hoje então la pela 00:00 ligo o game....
    CyrusCzerker
    CyrusCzerker


    Mensagens : 153
    Pontos : 158
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Porto Alegre - RS

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por CyrusCzerker Qua Abr 03, 2013 9:34 am

    Thiago escreveu:Pessoal estamos com apenas 51% dos jogos da copa do mundo realizado sei que é difícil pra todos, mas ontem sabia que o noo ia estar on umas 23:50 e liguei o game só pra jogar com ele , não deixem pra ultima hora pois W.O é muito chato....

    Tenho apenas 2 jogos da liga (Noo e Wille), depois só Deutschland, farei todos seguidamente, até o domingo, seja bêbado, de ressaca ou não, azar hahaha. Tenho que representar bem a Alemanha, afinal Very Happy
    CyrusCzerker
    CyrusCzerker


    Mensagens : 153
    Pontos : 158
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Porto Alegre - RS

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por CyrusCzerker Qua Abr 03, 2013 9:36 am

    Hoje apareço também, já era.
    Gui Lingenover
    Gui Lingenover
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 33
    Localização : São José dos Pinhais - PR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Gui Lingenover Qua Abr 03, 2013 9:39 am

    hoje também estarei on...

    agora não sei horário..

    certeza absoluta que estarei após as 00:30
    Thiago
    Thiago
    Admin


    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Curitiba - BR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Thiago Qui Abr 04, 2013 7:22 am

    Copa do mundo...

    http://www.gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=71856
    Thiago
    Thiago
    Admin


    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Curitiba - BR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Thiago Qui Abr 04, 2013 7:29 am

    Liga

    http://www.gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=71844
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por pedrinho_tjs Qui Abr 04, 2013 8:45 am

    Vai ser dificil eu entrar essa semana pq to estudando igual um cachorro pra semana de prova...
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Abr 04, 2013 10:43 am

    A app pra mobile deste forum ainda tá muito ruim!
    Thiago
    Thiago
    Admin


    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Curitiba - BR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Thiago Qui Abr 04, 2013 11:21 am

    Pessoal sei que é complicado as mudanças que tentamos fazer, mais sempre é visando o melhor para todos.... temos time muito fortes e outros muito fracos, não vou entrar no detalhe de negociações se foi boa ou ruim... mas segue uma ideia que achei bem interessante....

    seria criado 10 grupos... cada grupo com 5 jogadores... todos perderiam com isso, eu perderia 9 jogadores... grupo formado por 1 atacante 1 zc, 1 mlg/vol , 1ml,ss, 1Lateral...

    Campeão da Liga ganharia 20 pontos... e assim ia caindo em 2 em 2... segundo 18, terceiro 16, e assim por diante...
    Campeão do Mundial ganharia 10 pontos e os outros caindo em 1 em 1 segundo 9, terceiro 8 e assim por diante...
    Campeão da copa do mundo ganharia 10 pontos e os outros caindo em 1 em 1 segundo 9, terceiro 8 e assim por diante...

    final era só somar e ver a classificação geral de cada um... o primeiro colocado escolheria qual grupo iria usar na proxima temporada e seguia a ordem pro segundo terceiro até o 10°... lembrando que os grupos pertenceriam a LIGAPESBR não seria de ninguém apenas usaria naquela temporada... estilo como é feito hoje com cr7, messi e thiago silva... poderia emprestar na temporada sem problemas.... todos teriam que ter no elenco 19 jogadores pra que pq cada grupo tem 5 jogadores que fecharia 24... ou seja alguns ficariam com mais jogadores e outros com menos tendo que trazer dos free o pegar de quem teria que dispensar... acredito que com isso incentivaria as trocas....

    os grupos seriam estes...

    GRUPA 1
    CR7
    KOMPANY
    MODRIC
    LENNON
    ZUNIGA

    GRUPO 2
    ROONEY
    DAVID LUIZ
    FABREGAS
    BALE
    MAYCON

    GRUPO 3
    VAN PERSIE
    THIAGO SILVA
    INIESTA
    KRASIC
    ARMEIRO

    GRUPO 4
    CAVANI
    SERGIO RAMOS
    TOURE YAYA
    NEYMAR
    CLICH

    GRUPO 5
    BENZEMA
    PUYOL
    XABI ALONSO
    RIBERY
    J.ZANNETI

    GRUPO 6
    IBRAHIMOVIC
    VERMALEM
    XAVI
    MESSI
    A COLE

    GRUPO 7
    AGUERO
    PIQUE
    SCHWEINSTEIGER
    HAZARD
    LAHM

    GRUPO 8
    DROGBA
    VIDIC
    DE ROSSI
    NANI
    DANIEL ALVES

    GRUPO 9
    ETTO
    CHIELINI
    PIRLO
    ROBBEN
    ADRIANO

    GRUPO 10
    HULK
    PEPE
    VIDAL
    SANCHES
    ABATE

    o que acham ????






    Gui Lingenover
    Gui Lingenover
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 33
    Localização : São José dos Pinhais - PR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Gui Lingenover Qui Abr 04, 2013 11:25 am

    De acordo...

    Há.. só para constatar.. eu estou perdendo 7 jogadores..

    E estou de acordo..
    Axell
    Axell


    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 31

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Axell Qui Abr 04, 2013 11:30 am

    Thiago escreveu:Pessoal sei que é complicado as mudanças que tentamos fazer, mais sempre é visando o melhor para todos.... temos time muito fortes e outros muito fracos, não vou entrar no detalhe de negociações se foi boa ou ruim... mas segue uma ideia que achei bem interessante....

    seria criado 10 grupos... cada grupo com 5 jogadores... todos perderiam com isso, eu perderia 9 jogadores... grupo formado por 1 atacante 1 zc, 1 mlg/vol , 1ml,ss, 1Lateral...

    Campeão da Liga ganharia 20 pontos... e assim ia caindo em 2 em 2... segundo 18, terceiro 16, e assim por diante...
    Campeão do Mundial ganharia 10 pontos e os outros caindo em 1 em 1 segundo 9, terceiro 8 e assim por diante...
    Campeão da copa do mundo ganharia 10 pontos e os outros caindo em 1 em 1 segundo 9, terceiro 8 e assim por diante...

    final era só somar e ver a classificação geral de cada um... o primeiro colocado escolheria qual grupo iria usar na proxima temporada e seguia a ordem pro segundo terceiro até o 10°... lembrando que os grupos pertenceriam a LIGAPESBR não seria de ninguém apenas usaria naquela temporada... estilo como é feito hoje com cr7, messi e thiago silva... poderia emprestar na temporada sem problemas.... todos teriam que ter no elenco 19 jogadores pra que pq cada grupo tem 5 jogadores que fecharia 24... ou seja alguns ficariam com mais jogadores e outros com menos tendo que trazer dos free o pegar de quem teria que dispensar... acredito que com isso incentivaria as trocas....


    o que acham ????







    Por min fica do jeito que tá, 1º teve a ordem de escolhas dos jogadores, eu mesmo fui o 10º (fiquei puto mas sei que foi sortei) achei que meu time tinha ficado melhores que alguns, 2º como vc mesmo disse negociaçoes boas ou ruins aconteceram, meu mesmo te dei Nani e Silva pelo Sneijder e Van dar Vart(claramente perdi mas queria um MAT que sabia jogar), o pedrinho é 13 só faz negocio de Chines..., 3º se o mercado tá parado é pq o elenco já tá bom ou como disso o Magu a maioria só quer levar vantagem ai fica dificil mesmo de negociar, as vezes é até melhor nao levar em conta as ofertas do que deixar um clima ruim...

    sim por tanto faz meu time é o mais forte nem precisa ficar criando essas coisas... mas tento nivelar o camp, mas tbm entendo que não é justo se o cara faz merda nas negociações depois não adianta ficar chorando....
    magu
    magu


    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por magu Qui Abr 04, 2013 11:45 am

    nao concordo, isto é inventar moda do jeito que ta ta bom , ter que pegar grupo de jogador a cada temporada ficar adequando time , aprendendo a jogar com este ou aquele jogador , trocando , bagunça danada se for ver tem cinco que entram no forum diariamente e cinco que nao e cada temporada vai ser um estress , nao entendo por que vcs nao se contentam so com os jogos tem que ficar inventando regra toda hora !!!
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Abr 04, 2013 11:56 am

    minha proposta é a seguinte:

    Cada jogador pode jogar 5 no máximo temporadas no clube, depois disso o jogador não precisa ser vendido, mas não pode mais ser utilizado, ou seja o clube fica com um a menos, tipo os sem contrato da MLO. Com isso o clube vai ser meio que forçado a negociar o jogador.
    Isso iria aumentar a necessidade de gerenciamento dos clubes pra não deixar muitos jogadores terem seus contratos vencidos ao mesmo tempo, com isso todos teriam que fazer mais negociações

    Para controlar a quantidade de temporadas, no tópico onde postamos os times, junto com o nome do jogador teria que ser infomado a quantidade de temporadas que ja atuou pelo clube.

    Entendo as críticas as mudanças, mas se podemos propor algo pra melhorar ou resolver problemas que temos, pq não faze-lo?

    O que acham?
    magu
    magu


    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por magu Qui Abr 04, 2013 12:02 pm

    RicardoTadeu escreveu:minha proposta é a seguinte:

    Cada jogador pode jogar 5 no máximo temporadas no clube, depois disso o jogador não precisa ser vendido, mas não pode mais ser utilizado, ou seja o clube fica com um a menos, tipo os sem contrato da MLO. Com isso o clube vai ser meio que forçado a negociar o jogador.
    Isso iria aumentar a necessidade de gerenciamento dos clubes pra não deixar muitos jogadores terem seus contratos vencidos ao mesmo tempo, com isso todos teriam que fazer mais negociações

    Para controlar a quantidade de temporadas, no tópico onde postamos os times, junto com o nome do jogador teria que ser infomado a quantidade de temporadas que ja atuou pelo clube.

    Entendo as críticas as mudanças, mas se podemos propor algo pra melhorar ou resolver problemas que temos, pq não faze-lo?

    O que acham?
    qual problema ? e esta questao ja nao foi votada a alguns dias , ja nao foi definido ? pra que ficar criando regra toda hora ?
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por pedrinho_tjs Qui Abr 04, 2013 12:13 pm

    tbm estou de acordo, vai da uma equilibrada legal
    magu
    magu


    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por magu Qui Abr 04, 2013 12:16 pm

    se for pra ter "mudanças radicais " no camp, varias alernativas tem que ser analizadas , se me arrancarem os jogadores que estao na lista acima simplesmente saio do camp, to a tres temporadas pra chegar neste time nao sou palhaço pra ficar de trouxa montando time e simplesmente desmancham, se for pra mudar aceito algo parecido com a proposta do Ricardo ou ssim :

    vc escolhe a "base" do teu time cinco jogadores,dentro do seu time, e o restante volta para fazer outro sorteio , e ai sim ... e sorteio ACERTADO O FORMATO HORA E SITE QUE VAI SER FEITO, e depois escolha doos jogadores.
    Thiago
    Thiago
    Admin


    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Curitiba - BR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Thiago Qui Abr 04, 2013 1:12 pm

    Calma pessoal, foi só uma sugestão... e pedi a opinião de cada um para dar uma avaliada... e idéias vão surgindo....
    Thiago
    Thiago
    Admin


    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Curitiba - BR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Thiago Qui Abr 04, 2013 1:30 pm

    Extra....

    Ibrahimovic pode estar deixando a Italia, já está com passagem comprada para o Brasil...
    .
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por pedrinho_tjs Qui Abr 04, 2013 1:31 pm

    Thiago escreveu:Extra....

    Ibrahimovic pode estar deixando a Italia, já está com passagem comprada para o Brasil...
    .

    vai mudar de time denovo? kkkkkkkkk
    Thiago
    Thiago
    Admin


    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Curitiba - BR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Thiago Qui Abr 04, 2013 1:32 pm

    pedrinho_tjs escreveu:
    Thiago escreveu:Extra....

    Ibrahimovic pode estar deixando a Italia, já está com passagem comprada para o Brasil...
    .

    vai mudar de time denovo? kkkkkkkkk

    o Ibrahimovic está em nogociação não posso mais segurar ele o salario que ofereceram foi muito alto kkkkkkkkkkk
    CyrusCzerker
    CyrusCzerker


    Mensagens : 153
    Pontos : 158
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Porto Alegre - RS

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por CyrusCzerker Qui Abr 04, 2013 1:46 pm

    Bom tudo são ideias. Há pontos a ver e analisar, final sempre uma mudança mesmo que com intenção de melhora pode prejudicar uns.

    Sobre a ideia achei interessante, mas também não curto toda hora mudanças, também gosto de um sossego como o Magu kkk, gosto de ir e jogar, sem me atucanr, agora que consegui montar um time legalzinho e até com chances de brigar, nem é pela equipe ou pensar em mim, as vezes só acho que seria uma boa a gente dar uma apaziguada nas coisas hehe, eu sei que se ficar de um jeito pode-se ficar obsoleto e tudo parado...

    Por isso, o que pensei até de ser alguma ideia seria mesclar com a do Ricardo...

    Tipo isto dos grupos, poderia ter, porém não troca-troca em toda temporada, talvez fazer de 3 em 3, ou 5 em 5? Seguindo a ideia dos contratos?

    Pegariamos um grupo... e poderiamos ficar até 5 temporadas com ele por ex., daí dá tempo de acostumarmos com os caras, e/ou enjoarmos huauha. Nisso daí completa o prazo e fazemos a nova troca. Aproveitando a isso teria a pontuação que ficaria acumulada, e acho legal pois poderiamos transformar isso num RANKING, como CBF, IHHS e afins.

    Tipo pontuação acumulada de 3-5 temporadas... isso até influenciaria na escolha depois. Por ex. o Leo sempre tá nas cabeças, é justo pelo desempenho dele nas temporadas ter prioridade na escolha, que alguém que tem campanhas irregulares (uma hora bem, outra péssima, etc), acumulando os pontos saberiamos justo quais times seriam os "melhores", em desempenho. Daria pra formar este ranking que seria legal, aproveitando este sistema de pontuações...

    Sei lá...tudo são ideias a ver e analisar.

    Quanto aos grupos parecem bons, mas eu trocaria Vidic por Gallas, que é um ZC bom e mais rápido, a nivel do Vermaelen, estranhei também o Sneijder e Beckham não estarem na lista (Beckham é nível do Xabi Alonso), alguns comentários em off que fiz com thiago para ajeitar 2 grupos também..., mas acho que no geral tá legal a ideia. Mas...é aquilo, tem que analisar friamente. E se não ficasse TODA temporada mas de X em X temporadas, acho que seria melhor, daria uma acalmada e um prazo legal.
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Noo Qui Abr 04, 2013 2:35 pm

    Willie foi mal ontem cara, eu vi suas msg hoje, kkkk

    Cheguei muito bebado ontem, nen sei como joguei com o Arquimedes, na verdade nen sei quanto fico o jogo, mas ta anotado no meu caderno kkkkkkkk depois eu posto.
    Minha vó me acordo eu tav durmindo sentado, com o controle na mão kkkkkk vo para de bebe
    CyrusCzerker
    CyrusCzerker


    Mensagens : 153
    Pontos : 158
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Porto Alegre - RS

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por CyrusCzerker Qui Abr 04, 2013 3:37 pm

    Noo escreveu:Willie foi mal ontem cara, eu vi suas msg hoje, kkkk

    Cheguei muito bebado ontem, nen sei como joguei com o Arquimedes, na verdade nen sei quanto fico o jogo, mas ta anotado no meu caderno kkkkkkkk depois eu posto.
    Minha vó me acordo eu tav durmindo sentado, com o controle na mão kkkkkk vo para de bebe

    Diz oq tu acha da IDEIA ali Noo (ideia, nada a definir)
    Thiago
    Thiago
    Admin


    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Curitiba - BR

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Thiago Qui Abr 04, 2013 6:15 pm

    Wille respondi sua mp..uu
    wille03
    wille03


    Mensagens : 91
    Pontos : 93
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 26/03/2013

    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por wille03 Qui Abr 04, 2013 7:14 pm

    To na facul depois confirmo

    Conteúdo patrocinado


    Bar da Liga - Página 6 Empty Re: Bar da Liga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:32 am