PESBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOUCOS POR PES

''Seja bem vindo a LigaPESBR''
'' Liga PES ADDICTS ''
''Futebol se joga com PES''
Campeões da Temporada LeoVerdão, Felipe, Paulo

4 participantes

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    willk3s
    willk3s


    Mensagens : 369
    Pontos : 367
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 03/04/2013
    Idade : 40
    Localização : Brasília

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por willk3s Seg Fev 24, 2014 12:08 pm

    Por mim pode ser A ou B, pois final de semana geralmente é o melhor dia para fazer os jogos se a tabela fechar sexta ou sábado será difícil fazer as trocas e jogar.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Ter Fev 25, 2014 8:09 am

    Ferrou!!

    Bloquearam o fórum aqui no trampo. Agora só consigo acessar pelo celular.
    As tarefas mais trabalhosas, tipo atualizar o BID só quando eu chegar em casa, não vai dar mais pra fazer rápido.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Ter Fev 25, 2014 3:51 pm

    TABELA ATUALIZADA
    http://gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=103892
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Fev 27, 2014 9:10 am

    RANKING ATUALIZADO!
    https://ligapesbr.forumeiros.com/t122-ranking-geral#5426

    CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA!
    http://gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=103892
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Fev 27, 2014 9:10 am

    Falta o Noo, Black e Rick fazerem as trocas!
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por Noo Qui Fev 27, 2014 12:34 pm

    Eae galera, sinto muito em dizer isso, mas acho que por enquanto não vai da pra continuar o campeonato. Não estou tendo muito tempo para jogar e postar aqui,o que já ta começando a atrapalhar o campeonato, então vou dar uma pausa, se for melhor já pode disponibilizar meus jogadores.

    Foi mais de um ano jogando com alguns aqui, muito triste abandonar, mas espero voltar em breve e torço para que vocês continuem.

    Obrigado a todos, especialmente ao Ricardo que se comprometi muito por tudo isso aqui.

    Vlw galera, bons campeonatos e até mais.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Fev 27, 2014 12:55 pm

    Noo escreveu:Eae galera, sinto muito em dizer isso, mas acho que por enquanto não vai da pra continuar o campeonato. Não estou tendo muito tempo para jogar e postar aqui,o que já ta começando a atrapalhar o campeonato, então vou dar uma pausa, se for melhor já pode disponibilizar meus jogadores.

    Foi mais de um ano jogando com alguns aqui, muito triste abandonar, mas espero voltar em breve e torço para que vocês continuem.

    Obrigado a todos, especialmente ao Ricardo que se comprometi muito por tudo isso aqui.

    Vlw galera, bons campeonatos e até mais.

    Blz Noo,

    Valeu pelo tempo que jogamos juntos e quando quiser é só escolher o time e voltar pra jogatina.
    Boa sorte em seus projetos pessoais e espero que volte mais pra frente.

    Abraços
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por Noo Qui Fev 27, 2014 2:46 pm

    Vlw Ricardo,

    Falando nos projeto, comecei um blog semana que vem, pra quem curti futebol alternativo, da uma passada lá http://selecoesimaginarias.blogspot.com.br/
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Fev 27, 2014 3:05 pm

    Galera temos um participante novo, por favor adicionem o MarkinhosSP16 na live, ele vai jogar com o Manchester City.

    Tomem a iniciativa e dêem uma força chamando o cara pra jogar os jogos do camp e amistosos.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Sex Fev 28, 2014 9:23 am

    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Sex Fev 28, 2014 9:24 am

    Galera o JrBlack também saiu, disse que o PES2014 é muito ruim e não vai mais jogá-lo.

    Jogadores do Santos estão liberados.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Sex Fev 28, 2014 9:26 am

    Só acho engraçado os caras dizerem que o jogo é ruim por não conseguirem ter um bom desempenho.

    Gostava do PES2013 e gosto também do PES2014, são jogos bem diferentes mas ambos com suas caracteristicas são ótimos jogos, mas é mais fácil dizer que o jogo é ruim do que admitir que não o problema é a pecinha atrás do controle.
    willk3s
    willk3s


    Mensagens : 369
    Pontos : 367
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 03/04/2013
    Idade : 40
    Localização : Brasília

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por willk3s Sex Fev 28, 2014 9:59 am

    RicardoTadeu escreveu:Só acho engraçado os caras dizerem que o jogo é ruim por não conseguirem ter um bom desempenho.

    Gostava do PES2013 e gosto também do PES2014, são jogos bem diferentes mas ambos com suas caracteristicas são ótimos jogos, mas é mais fácil dizer que o jogo é ruim do que admitir que não o problema é a pecinha atrás do controle.

    Pois é Ricardo, pra mim é uma questão de adaptação, no PES2013 eu estava jogando bem, no 2014 demorei para acostumar mas já estou melhor.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Sex Fev 28, 2014 12:19 pm

    willk3s escreveu:
    RicardoTadeu escreveu:Só acho engraçado os caras dizerem que o jogo é ruim por não conseguirem ter um bom desempenho.

    Gostava do PES2013 e gosto também do PES2014, são jogos bem diferentes mas ambos com suas caracteristicas são ótimos jogos, mas é mais fácil dizer que o jogo é ruim do que admitir que não o problema é a pecinha atrás do controle.

    Pois é Ricardo, pra mim é uma questão de adaptação, no PES2013 eu estava jogando bem, no 2014 demorei para acostumar mas já estou melhor.

    Jogo PES com meus filhos a um tempão.

    Pra mim é o melhor jogo! Independente da versão, todas as que eu joguei foram muito boas. Nem compro outros jogos porque acabam ficando encostados. kkk

    Essa 2014 não é fica devendo pra anterior. A cagada da Konami foi ter lançado o jogo prematuramente e cheio de bugs, mas agora ta rolando legal, só não da pra querer jogar o 2014 como se fosse o 2013. Nos dois tem os "esqueminhas". No 2013 era bicão pra frente toda hora. Agora no 2014 tem o bendito chute por cobertura que também é foda!!! Mas fazer o que? Tem que se virar e tentar controlar o goleiro, parar de ficar marcando só a bola e correr com marcador pra tras. Tem mecanismos pra defender! Só que ficar esperto!

    Legal do nosso camp é que cada um tem um estilo de jogo e jogando frequentemente uns contra os outros vamos aprendendo a anular algumas jogadas o que por sua vez faz com que tenhamos que aprender novas jogadas pra fugir da marcação e com isso vamos melhorando tanto na defesa quanto no ataque.
    avatar
    AugustoC


    Mensagens : 121
    Pontos : 120
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 19/01/2014

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por AugustoC Sex Fev 28, 2014 3:22 pm

    Esse CR7 com overall 100, é um monstro celoko kkk. Como fica as trocas com essa nova pontuaçao dos jogadores Ricardo?
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Sex Fev 28, 2014 3:51 pm

    AugustoC escreveu:Esse CR7 com overall 100, é um monstro celoko  kkk. Como fica as trocas com essa nova pontuaçao dos jogadores Ricardo?

    Os jogadores que estão no time, continuam valendo o overall postado no BID. Exemplo CR7 continua 99, até ser liberado pelo time. Depois de liberado passa a valer o overall real do jogo.

    Sendo assim se houve algum caso de você ter um jogador que era abaixo de 90 e que agora subiu dos 90, você é obrigado a trocá-lo depois de 2 turnos, porque o valor que vai ser considerado é o postado no BID, mas se ele for liberado, ai passar a valer o overall real do jogo e valerá a mesma regra dos jogadores acima de 90. É o caso do BALOTELLI que está no meu time e tem overall de 90, mas na época que entrou no meu time era 88.

    Por outro lado, se você tem um jogador que o overall baixou, vale a mesma coisa. Até ele ser liberado continua valendo o postado no BID, depois de liberado vale o valor real do jogo.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Sex Fev 28, 2014 3:54 pm

    TABELA ATUALIZADA!!!

    http://gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=103892
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Sex Fev 28, 2014 4:05 pm

    Galera,

    Se conhecerem alguém na LIVE que queira participar do camp fiquem a vontade pra convidar!

    Quanto mais gente melhor!
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Mar 06, 2014 7:56 am

    Temporada termina domingo e ainda restam muitos jogos!!!

    O JrBlack me mandou mensagem na live dizendo que não vai mais sair, porém ainda não postou as 6 trocas pra poder jogar.

    O Rick está enrolado agora com trabalho e outros compromissos pessoais. Quando se puder faça as trocas pra poder jogar. Sem pressa e boa sorte ai!

    WiLLk3s, bora fazer os jogos do segundo turno.

    Markinhos, vou mandar msg pra te instruir de como funciona as trocas que faremos. Após o fechamento da temporada temos uma rodada de trocas onde todos tem que trocar 6 jogadores.

    Guto, na sua troca da copa você pegou dois meio campos, tem que ser um de cada cor. Mesma regra das trocas do camp.

    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Mar 06, 2014 9:26 am

    Pessoal,

    Fiquem atento que o pesdb está DESATUALIZADO!!! (http://pesdb.net/pes2014/index.php?sort=overall_rating&order=d)

    Confiram também se todos os jogadores do seu time ainda estão no jogo, no time do Luis Fellipe o Allejo já era, ele vai escolher outro com mesmo overall pra substituí-lo. Vejam se não aconteceu o mesmo com vocês.
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por Noo Qui Mar 06, 2014 12:42 pm

    Ricardo, e pessoal.
    Já estou ficando com saudade de jogar aqui kkk

    Queria fazer uma sugestão meio contraditória kkkkk
    Será que não seria bom voltar a forma do antigo campeonato? O primeiro criado pelo Thiago...é que vejo muitos como eu estava, desmotivados com o campeonato e o Ricardo tento muito trabalho para organizar BID, atraso nas trocas, atualizações, jogadores que mudam ovrl. Lembro que quando entrei no campeonato um dos momentos mais legais era o período de negociação e mesmo não participando da escolha dos jogadores no começo, aquilo parecia muito legal, mesmo que trabalhoso.
    Mudamos o campeonato por que, alguns jogadores sempre ficavam no mesmo time, mas hoje penso que era mais legal já conhecermos o jogadors do nosso time como o dos adversários, do que ter que muda nossas estrelas todo ano kkkk ( lembro como me concentrava para nao deixar o Rooney do Thiago chutar, dupla marcação no Aguero do Wille, como era dificil fazer gol no Buffon do Magu, meu Drogba e o Hulk do Léo disputando artilharia), pelo menos na minha visão, acho que o campeonato voltaria a ser mais animado, e o fórum também, com as negociações boca a boca.

    E apenas uma sugestão, mas pode se pensar...
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Mar 06, 2014 2:27 pm

    Noo escreveu:Ricardo, e pessoal.
    Já estou ficando com saudade de jogar aqui kkk

    Queria fazer uma sugestão meio contraditória kkkkk
    Será que não seria bom voltar a forma do antigo campeonato? O primeiro criado pelo Thiago...é que vejo muitos como eu estava, desmotivados com o campeonato e o Ricardo tento muito trabalho para organizar BID, atraso nas trocas, atualizações, jogadores que mudam ovrl. Lembro que quando entrei no campeonato um dos momentos mais legais era o período de negociação e mesmo não participando da escolha dos jogadores no começo, aquilo parecia muito legal, mesmo que trabalhoso.
    Mudamos o campeonato por que, alguns jogadores sempre ficavam no mesmo time, mas hoje penso que era mais legal já conhecermos o jogadors do nosso time como o dos adversários, do que ter que muda nossas estrelas todo ano kkkk ( lembro como me concentrava para nao deixar o Rooney do Thiago chutar,  dupla marcação no Aguero do Wille, como era dificil fazer gol no Buffon do Magu, meu Drogba e o Hulk do Léo disputando artilharia), pelo menos na minha visão, acho que o campeonato voltaria a ser mais animado, e o fórum também, com as negociações boca a boca.

    E apenas uma sugestão, mas pode se pensar...

    Da um jeito ai e volta a jogar aqui ô vagabundo. kkk

    Então cara, as negociações existem e podem ser feitas como no campeonato antigo é que ninguém até agora as usou.
    Só que como os jogadores acima de 90 são "rotativos", todos montaram um base com os jogadores abaixo de 90 e são estes que podem ser negociados.

    O que acho que talvez esteja enchendo um pouco o saco fazer as trocas constantemente. No começo todo mundo queria trocar com frequencia pra se livrar dos perebas (ALKWIDJ, E CIA) agora acho que seria legal fazermos as trocas somente no final da temporada ao invés de a cada turno.

    O que acham de fazermos as trocas somente no fim da temporada ao invés de a cada turno?


    Outra coisa é quanto a votação do dia das trocas:
    A votação deu o seguinte

    Guto e eu votamos pro Sábado.
    WiLLk3s, Léo e Luis Fellipe votaram pra Segunda a tarde.

    Mais alguém gostaria de se manifestar?

    Senão vai ficar na segunda mesmo, mas começando mais tarde ao invés de pela manhã.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Mar 06, 2014 2:35 pm

    Pensei também sobre a falta de movimentação aqui no fórum.

    Uma coisa que acho que esta faltando é zuação.
    Estamos sendo muito politicamente corretos.

    Tá faltando um pouco aloprar o outro por causa dos resultados, chamar de fregues, enfim zuar e levar na esportiva. Está sendo levado muito a sério isso aqui.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por RicardoTadeu Qui Mar 06, 2014 3:34 pm

    Outra coisa que pensei é que podemos aumentar o overall de corte de 89 (abaixo de 90) de hoje, 1 ponto pra cima, pra aumentar os jogadores cobiçados presos no time tentando estimular as negociações.
    Assim somente os jogadores acima de 90 (91 em diante) ficariam no rodízio e os jogadores de 90 também poderiam ficar fixos no time.

    O que acham?
    avatar
    AugustoC


    Mensagens : 121
    Pontos : 120
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 19/01/2014

    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por AugustoC Qui Mar 06, 2014 5:24 pm

    Gostei po aumentar o limite e tal. Da nao po começar a zuar pelos resultados, ai é bullying dms kkkkk tu que só ganha de 5 gols pra cima kkk E essa troca no final do turno ai... trocaria só 6 jogadores ou todos??Era bom fazer cada temporada com um time diferente. E fazer um campeonato so com time brasileiro tbm dava bom ein

    Conteúdo patrocinado


    BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA - Página 2 Empty Re: BAR DA LIGA 10ª TEMPORADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:12 am