PESBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOUCOS POR PES

''Seja bem vindo a LigaPESBR''
'' Liga PES ADDICTS ''
''Futebol se joga com PES''
Campeões da Temporada LeoVerdão, Felipe, Paulo

+5
Noo
pedrinho_tjs
Thiago
magu
RicardoTadeu
9 participantes

    Bar da Liga 6° Temporada

    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por pedrinho_tjs Seg maio 27, 2013 4:51 pm

    RicardoTadeu escreveu:
    pedrinho_tjs escreveu:ta sumindo ponto meu ou é impressão?

    São os pontos do jogo contra o Grêmio

    O Ciro saiu do campeonato e o jogo foi anulado.

    Fiz a alteração agora pra não ter surpresa na pontuação no fechamento do turno.

    ah sim :/
    Axell
    Axell


    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 31

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Axell Seg maio 27, 2013 10:06 pm

    aff desse jeito o camp vai de mal a pior...
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por pedrinho_tjs Seg maio 27, 2013 10:55 pm

    Axell escreveu:aff desse jeito o camp vai de mal a pior...

    vai nada, sempre jogamos com 10... e se quiser alguem pra substituir o gaucho é so postar no campeonato do ricardo ou do wille que rapidinho arruma um loco!!
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Noo Ter maio 28, 2013 10:36 am

    Galera, desculpe quem esta pedindo pra joga comigo e eu saio, ou quem estou jogando e saiu, kkk meu roteador esta com problema a e a conexao fica caindo...vou tentar resolver esse problema antes do fim do turno.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Qua maio 29, 2013 10:52 am

    Alguém vai organizar o mundial ou não vai ter mais?
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Qua maio 29, 2013 11:00 am

    Galera o turno termina domingo, na segunda de manhã fecho a tabela e os jogos que não forem postados até o fechamento da tabela serão tratados conforme as regras.

    O outro campeonato também encerra domingo, se alguém quiser entrar nesta janela está convidado a participar conosco também. Por motivo de trabalho pra montar a tabela não será permitido entrar no meio da temporada.

    Aproveitem agora que ainda está no começo e ainda não haverá desbalanceamento quanto a força dos times que ingressarem agora, por um mecanismo de compensação pros novos inscritos e também poderão participar das escolhas de jogadores que faremos na segunda-feira por ordem de inscrição.

    Semana que vem começa a segunda temporada e o mundial, se conseguirmos chegar a 16 clubes o mundial vai ficar bacana.
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por pedrinho_tjs Qua maio 29, 2013 2:33 pm

    RicardoTadeu escreveu:Galera o turno termina domingo, na segunda de manhã fecho a tabela e os jogos que não forem postados até o fechamento da tabela serão tratados conforme as regras.

    O outro campeonato também encerra domingo, se alguém quiser entrar nesta janela está convidado a participar conosco também. Por motivo de trabalho pra montar a tabela não será permitido entrar no meio da temporada.

    Aproveitem agora que ainda está no começo e ainda não haverá desbalanceamento quanto a força dos times que ingressarem agora, por um mecanismo de compensação pros novos inscritos e também poderão participar das escolhas de jogadores que faremos na segunda-feira por ordem de inscrição.

    Semana que vem começa a segunda temporada e o mundial, se conseguirmos chegar a 16 clubes o mundial vai ficar bacana.

    vo ta viajando amanhã e so volto na terça, tentei adiantar meus jogos que pude, mais nao encontrei o leo e o axell e wille nao consegui jogar, estarei hoje pra esta adiantando, se puderem entrar....

    e quanto as escolhas la, eu vou dar um jeito de entrar segunda pra ta escolhendo!!
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Qua maio 29, 2013 2:50 pm

    Quando eu estiver online, se alguém precisar jogar com o Léo manda msg que se ele estiver em casa eu o aviso e ele entra pra jogar e vice versa se ele estiver online.
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Noo Sex maio 31, 2013 10:46 am

    Ae hoje ja vai da pra mim joga de boa, vo tenta faze todos jogos que falta esse fds
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Noo Sex maio 31, 2013 12:52 pm

    RicardoTadeu escreveu:Alguém vai organizar o mundial ou não vai ter mais?

    Vou tentar montar uma tabela aqui na base do camp passado, para tentarem fazer pelo menos a repescagem nesse fim de primeiro turno
    avatar
    Noo


    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Noo Sex maio 31, 2013 1:28 pm

    Ja fiz a tabela e o topico do Mundial, Lingenover, Arquimedes, Ricardo e Azul, se possivel fazer o jogos de repescagem até Domingo.

    Vlw
    wille03
    wille03


    Mensagens : 91
    Pontos : 93
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 26/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por wille03 Sáb Jun 01, 2013 8:26 am

    Ricardo tá faltando a tabela do campeonato, tá difícil de saber quais jogos não foram feitos.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Sáb Jun 01, 2013 8:32 am

    wille03 escreveu:Ricardo tá faltando a tabela do campeonato, tá difícil de saber quais jogos não foram feitos.

    www.gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=76779

    tai wille
    Axell
    Axell


    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 31

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Axell Sáb Jun 01, 2013 9:31 am

    RicardoTadeu escreveu:
    wille03 escreveu:Ricardo tá faltando a tabela do campeonato, tá difícil de saber quais jogos não foram feitos.

    www.gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=76779

    tai wille

    Ricardo responde pm depois...
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Sáb Jun 01, 2013 10:04 am

    Axell escreveu:
    RicardoTadeu escreveu:
    wille03 escreveu:Ricardo tá faltando a tabela do campeonato, tá difícil de saber quais jogos não foram feitos.

    www.gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=76779

    tai wille

    Ricardo responde pm depois...

    respondi qq dúvida me avisa
    magu
    magu


    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por magu Sáb Jun 01, 2013 6:23 pm

    Pra mim falta so o Barcelona , ontem m andei msg mas nao deu certo , hj to on ...tenta jogar wille.
    Axell
    Axell


    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 31

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Axell Dom Jun 02, 2013 8:37 pm

    bom pra min faltou o Arquimedes, falei com ele umas e 3 vezes e não consegui jogar, hj ele ia jogar com o Leo joguei com o Noo ai fui ver ele já não estava mais online.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Dom Jun 02, 2013 8:56 pm

    Axell escreveu:bom pra min faltou o Arquimedes, falei com ele umas e 3 vezes e não consegui jogar, hj ele ia jogar com o Leo joguei com o Noo ai fui ver ele já não estava mais online.

    tb tentei jogar com ele depois do Léo mas ele já tinha saído
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Dom Jun 02, 2013 9:02 pm

    Vou novamente alertar sobre a regra de WO pra não ter choro.

    6 – JOGOS: Cabe a cada participante combinar seus jogos com os outros participantes através do fórum ou na live. Todos os jogos do turno devem ser feitos até o término do período do turno. Para os jogos que não forem feitos serão considerados os critérios abaixo:
    - Os jogos não realizados até o fim do período do turno serão considerados como WO para o participante que tiver o maior número de jogos realizados no turno, com o placar de 1 x 0.
    - Se ambos os jogadores tiverem a mesma quantidade de jogos realizados, será considerado anulado o jogo, sem contar ponto nenhuma das equipes.
    - Se um participante tiver mais de 50% das partidas do turno com WO ou anulado, todos os seus jogos realizados no turno serão anulados.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Seg Jun 03, 2013 7:18 am

    PRIMEIRO TURNO FECHADO!!

    http://gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=76779

    Gui Lingenover
    Gui Lingenover
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 33
    Localização : São José dos Pinhais - PR

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Gui Lingenover Seg Jun 03, 2013 7:37 am

    que ironia eu tinha muito mais jogos e me deram W.O, um monte de gente deixa pra jogar os jogos no ultimo domingo e eu que levo o W.O e olha que engraçado levo W.o e meu jogo com o arquimedes que nem quase jogo no campeonato não me deram a vitoria que beleza em, ai fica fácil mesmo, vou deixar meus jogos para o ultimo domingo tbm, assim tbm fico logado o domingo o dia inteiro e veio aqui querer as minhas vitorias brincadeira isso,,,,,
    Gui Lingenover
    Gui Lingenover
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 33
    Localização : São José dos Pinhais - PR

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Gui Lingenover Seg Jun 03, 2013 7:47 am

    PALMEIRAS (Léo)

    M. UNITED (Lingenover)
    No Presentado chamei pra jogar e não me respondeu na primeira semana e eu levo o W.O pq ???

    CORINTHIANS (Azul)

    M. UNITED (Lingenover)
    No Presentado
    Jornada 7
    chamei pra jogar e não respondeu e eu levo o W.O ???


    ATLÉTICO MINEIRO (Arquimedes)
    No Presentado

    M. UNITED (Lingenover)
    No Presentado olha que engraçado o cara nem jogo neste campeonato e ele não leva W,o nesse jogo pq ;?????


    a maioria aqui não tinha 7 jogos feito até sábado ai jogam domingo e eu levo o W.O ??? que maravilha totalmente sem critério isto e não seguiu o regulamento pois o jogo meu com o arquimedes eu deveria ter ganhado e os outros jogos chamei todos pra jogar, não é sempre que vou poder jogar e levo W.o pq os cara entram no domingo a noite pra jogar palhaçada isso...
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Seg Jun 03, 2013 9:13 am

    Gui Lingenover escreveu:PALMEIRAS (Léo)

    M. UNITED (Lingenover)
    No Presentado chamei pra jogar e não me respondeu na primeira semana e eu levo o W.O pq ???

    CORINTHIANS (Azul)

    M. UNITED (Lingenover)
    No Presentado
    Jornada 7
    chamei pra jogar e não respondeu e eu levo o W.O ???


    ATLÉTICO MINEIRO (Arquimedes)
    No Presentado

    M. UNITED (Lingenover)
    No Presentado olha que engraçado o cara nem jogo neste campeonato e ele não leva W,o nesse jogo pq ;?????


    a maioria aqui não tinha 7 jogos feito até sábado ai jogam domingo e eu levo o W.O ??? que maravilha totalmente sem critério isto e não seguiu o regulamento pois o jogo meu com o arquimedes eu deveria ter ganhado e os outros jogos chamei todos pra jogar, não é sempre que vou poder jogar e levo W.o pq os cara entram no domingo a noite pra jogar palhaçada isso...

    Lingenover,

    Essa parada dos WOs são sempre problematicos. Minha avaliação é feita no fechamento da tabela, neste momento você e o Arquimedes tinham 7 jogos cada. Ele não ganhou teus pontos, como os dois tinham a mesma quantidade de jogos o jogo foi anulado, se ele tivesse um jogo a menos que você ele levaria o WO e você os 3 pontos.

    Não tenho e não vou ficar avaliando cada caso, por isso definimos critérios pro WO quanto a quantidade de jogos.

    Peço desculpas por causar sua irritação e entendo teu lado, mas o ideal é tentamos fazer a maior quantidade de jogos possíveis ou se possível todos pra não dar estes rolos.

    Não creio que conseguiremos definir algo perfeito, sempre vai ter alguém que vai se sentir prejudicado, mas infelizmente teremos que lidar com isso.

    Se alguém tiver outra forma de tratar a situação fique a vontade pra dar sugestões.

    Espero que compreenda.
    avatar
    RicardoTadeu


    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por RicardoTadeu Seg Jun 03, 2013 10:49 am

    Bom pessoal,

    Infelizmente tivemos estes problemas, apenas justificando a regra que foi aplicada.

    Se um participante joga menos da metade dos jogos e ganha ou empata, a maioria iria se beneficiar com 3 pontos do WO deste participante e alguns perderam pontos por terem jogado, por isso defini que é necessário fazer pelo menos mais de 50% dos jogos.

    Quanto ao critério de WO, pode acontecer de um ter disponibilidade no começo da semana, outro no final de semana. Ambos tem suas razões, ambos estiveram disponíveis, apenas não coincidiu de conseguirem jogar, qualquer decisão que fosse tomada desagradaria a alguém. Por isso defini que o critério é simples, quem realizou mais jogos leva os pontos porque "supostamente" este mais acessível aos outros participantes.

    Não acho que seja um regra perfeita e se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda, mas o fato é que estava definido antes de todos começarem a jogar e todos estavam cientes dos critérios, poderíamos ter mudado antes, agora pra esta temporada que passou é o que valia. Se alguém tiver proposta melhor podemos alterar pra próxima temporada antes que esta comece.

    Sinto por ter desagrado de alguma maneira. O objetivo é diversão e não causar irritação ou insatisfação, mas o que for combinado tem que ser cumprido.

    Mais uma vez peço desculpa a todos os que se sentiram lesados e ressalto que nenhum resultado foi avaliado para beneficiar um ou outro, apenas apliquei a regra que era do conhecimento de todos.

    Se alguém de maneira "imparcial" achar que tomei decisão errada é só postar que vamos avaliar e se eu estiver errado, faço a correção com prazer.

    E segue o jogo
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs


    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 30

    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por pedrinho_tjs Ter Jun 04, 2013 4:31 pm

    iae, vai colocar o time do gaucho pra escolha ou aqueles jogadores vao ficar presos?

    Conteúdo patrocinado


    Bar da Liga 6° Temporada - Página 2 Empty Re: Bar da Liga 6° Temporada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:42 am