LOUCOS POR PES

''Seja bem vindo a LigaPESBR''
'' Liga PES ADDICTS ''
''Futebol se joga com PES''
Campeões da Temporada LeoVerdão, Felipe, Paulo

    Crônicas/Resultados 4° Temporada

    magu
    magu

    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por magu em Dom Mar 31, 2013 7:45 pm

    Palmeiras 2 x 2 Shakthar

    gols Palimeiras Hulk e Agbonaor
    Gols Shakthar Aguero e Etoo


    Jogo com o temido Palmeiras que sempre marca em susa partidas so que o Shakthar mostra que esta se entrosando no campeonato e no primeiro tempo e melhor que o Palmeiras mas no segundo tempo Agboganlaor mete um tiro cruzado e marca em seguida etoo empata Hulk amplia e Aguero empata e o jogo fica assim .
    Axell
    Axell

    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 27

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Axell em Dom Mar 31, 2013 8:26 pm

    Palmeiras 4 x 4 Real Madrid

    Gols Palmeiras: 3 Hulk 1 Messi
    Gols Madrid: 3 Ronaldo 1 Ozil

    Cronica: O Madrid fazia seu primeiro jogo fora de casa, enfrentando o Palmeiras na Arena Palestra, o jogo começa bem pegado na lateral do jogo um bate rebate e a bola sobra para o Palmeiras que faz jogada na lateral e cruza rasteiro o zagueiro falha e a bola sobra para Hulk fazer 1 a 0, alguns minutos mais tarde Cech vai cobrar tiro de meta e chuta no pé de Hulk que só tem o trabalho de chutar e fazer 2 a 0, Hulk ainda fazia mais 1 deixando 3 a 0, no intervalo do jogo o tecnico Axell coloca Ozil,Vagner Love e Cavani, mais quem fazia o gol Madridista era Ronaldo chutando no canto do goleiro 3 a 1, Cavani sofreria um penalti e Ronaldo cobra fazendo 3 a 2, e ele dinovo Ronaldo fazia mais um para o Madrid deixando 3 a 3, e no final do jogo Love puxa contra ataque faz jogada dentro da area e acha Ozil soznho, que vira o jogo 4 a 3, o Madrid ja gritava chupa porcada do caral*****, só que na saida de bola a zaga só fica olhando Messi correr no meio deles e receber e chutar sem chance para Cech, um belo jogo.
    avatar
    LeoVerdão

    Mensagens : 160
    Pontos : 160
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2013

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por LeoVerdão em Dom Mar 31, 2013 10:22 pm

    Palmeiras 3 x 0 Celtic

    Gols: Hulk(3)

    Melhor Jogador: Hulk 7,5

    Crônica: O Palmeiras precisava da vitória para garantir a boa campanha no primeiro turno. Começa o jogo e Hulk já abre o placar, depois de uma troca de passes no meio de campo Hulk sai na cara de Buffon e marca o primeiro. Quando o goleiro coloca mal a bola Agbonlahor chega primeiro que o zagueiro e passa para Hulk fazer o segundo gol ele ainda marca o terceiro e último gol da partido no primeiro tempo. no segundo tempo o Celtic joga melhor mas não consegue. Hulk fez 3 e pede música:
    Thiago
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - BR

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Thiago em Seg Abr 01, 2013 7:42 am

    Juventus 3 x 3 Palmeiras
    Gols 2 Gullas, CR7
    Palmeiras Agbonaor, hulk,Tevez
    Agbonaor 7,5

    Grande jogo entre as duas equipes a Juve começa nervosa já levando um gol no inicio do velocista agbonaor e parte pra cima deixa espaço para o palmeiras que em boa joga com hulk aumenta o placar pra 2 x 0 e termina assim o primeiro tempo..
    o jogo começa a ficar tenso quando Gullas sai na cara do goleiro e diminuiu para a Juve no inicio do segundo tempo mas o palmeiras não se intimida e faz o terceiro com tevez e ainda os jogadores comemoravam quando robben achou gullas no meio da área sozinho gullas penetrou profundo no meio da zaga do palmeiras e solto a bomba fazendo o segundo dele no jogo e deixando o jogo mais nervoso... o palmeiras fez boa jogada com kaká que quase faz um golaço de fora da área e começo o show de escanteios pro palmeiras até que um sobra pra beckham que lança pato que só rola pro meio e cr7 fuzila a rede Palmeirense empatando a partida e o jogo que já estava emocionante fica mais ainda no final os dois times parte pra cima e no ultimo lance do jogo robben dentro da área chuta pra fora e deixando de fazer o gol da virada a Juve sai com gosto de vitoria deste resultado que acreditava que estava perdido....


    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox
    magu
    magu

    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por magu em Seg Abr 01, 2013 7:27 pm

    Shaktar 5 x 0 Santos

    Gols - Aguero 3, Wiego, Carzola


    O Shakthar que busca se afirmar no campeonato enfrentava o Santos que na ediçao passada nao deu chance para o tecnico que agora esta no time da Ukrania, mas desta vez a historia se desenhou diferente Wiego tenta a primeira que vai para fora , na segunda ele marca , em seguida lançamento de Pirlo e cazorla toca na saida e marca o segundo , o Santos criava com Biabiany e Falcao perigosos mas Handa defendia todas , no segundo tempo Aguero desiquilibra e em toque de Pique dribla o gol e marca , o Santos responde com Arshavin em jogadas individuais mas parecia nao ser o dia do time Santista que toda vez que perdia a bola no ataque o Shakatar encaixava um contra ataque e assim marcou mais duas vezes com Aguero em jogada de Luiz Fabiano que entrou muito bem na partida , e assim termina a partida.
    CyrusCzerker
    CyrusCzerker

    Mensagens : 153
    Pontos : 158
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 31
    Localização : Porto Alegre - RS

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por CyrusCzerker em Seg Abr 01, 2013 11:36 pm

    Roma 2x1 Juventus

    Gols Roma: Boramikki, Llorente
    Gol Juventus: Rooney

    Jogador da Partida: Silva 7.5

    Após eliminação na Copa precoce de um jogo onde Roma dominou porém perdeu chances e levou gols toscos apenas na prorrogação graças ao CR7 salvador, Roma enfrentaria novamente a Juventus e entrava em campo indignado. Começava partida e Roma ia com tudo para cima da Juventus, marcando e pressionando desde a defesa, tentando contra-ataques porém Boramikki tinha vida difícil com Puyol em sua cola, não conseguindo chances efetivas de finalização. Por outro lado, a pressão ofensiva de Roma cedia espaços à Juventus contra-atacar, mas esta desperdiçava algumas chances, maioria sendo em bola parada, sem levar tanto perigo para a defesa romanista.

    O jogo seguia movimentado assim, com boas chances para ambos, mas nenhuma equipe chegava efetivamente ao ataque, seja o ídolo do técnico da Juventus, Rooney (boatos dizem que há um caso homossexual entre ambos, fotos polêmicas foram tiradas em um restaurante de Turim, causando inclusive a saída do Papa) que não achava espaço, seja com o Roma que tinha dificuldade de furar A ZAGA DE PUYOL E THIAGO SILVA, SIMPLESMENTE A MELHOR DEFESA DO UNIVERSO DE TODOS OS TEMPOS QUE SEQUER IMAGINA-SE UMA DEFESA DESTAS TOMANDO GOL, PORÉM, na insistência de Roma e busca por efetividade, na prorrogação do primeiro tempo Boramikki consegue receber uma bola na área e gira sobre Puyol e mete um balaço para estufar as redes e abrir o marcador, 1x0.

    O jogo volta do intervalo, e começa o segundo tempo tão movimentado quanto antes, com ambas equipes tentando. O técnico da Juventus sentindo o aperto chama o CR7, e em boa chance quase consegue empatar, quando Hamsik o desarma pela primeira vez mas ele pega a sobra e mete uma bomba na trave. Mas foi com ele, o affair do técnico da Juventus, Rooney, que em bobeada da defesa recebe com folga na marcação e consegue ajeitar o corpo para o chute batendo forte no canto e empatando a partida.

    Roma não abala e vai pra cima em busca da vitória, com uma boa chance ainda com Walcott em boa troca de passes, que recebe livre e chuta em cima de Valdes, que espalma mas ninguém consegue a sobra. O técnico troca Boramikki e Walcott, já cansados, por Martins e Llorente, o matador basco, para ganhar fôlego na frente e desempatar a partida. A partida fica intensa e movimentada, ambas equipes tentando criar oportunidades, mas o tempo ia passando e já próximo do final.

    Porém Roma tenta até o último minuto, e em jogada de contra-ataque rápido iniciado pelo meio, Martins recebe na lateral direita e parte na corrida contra Thiago Silva ganhando no corpo e na velocidade, toca para Silva que vê Llorente chegando e rola para trás, onde este só teve o trabalho de dar um toque para matar Valdés, Llooooorente el Matador Basco!

    Juventus já não tem tempo para mais nada e assim termina a partida, a melhor equipe do campeonato perde 3 pontos importantes na briga da liderança e a torcida grita em coro: "Hey, Vecchia, Vaffanculo! Hey, Vecchia, Vaffanculo!"
    Thiago
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - BR

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Thiago em Qua Abr 03, 2013 7:57 am

    Juventus 4 x 2 Celtic
    Gols Juve Gullas 2,Ibrahimovic,CR7
    Celtic 2 Rossi

    Começa o jogo e o celtic leva pressão no inicio a juve mete três bolas na trave e não consegue marcar, mas a boa equipe do Celtic responde com Rossi que acerta a trave Rooney que estava com febre não pode jogar gullas entrou em seu lugar e correspondeu a altura abrindo o placar pra Juveo jogo continuava com as duas equipes atacando até que gullas solta a bomba e faz o segundo pro time italiano o celtic logo diminuiu com Rossi o jogo fica tenso até que da entrada da área Ibrahimovic gira em cima do zagueiro e chuta no canto do goleirão que aceita.
    começa o segundo tempo e cr7 já faz logo o dele, o Celtic vem pra cima com neymar que passava facil pelos laterais... até que em boa jogada rossi sai na cara de Valdes que não desperdiça e faz o segundo para os escoceses ai começa a pressão do Celtic para tentar chegar ao menos o empate, mais o time não teve mais folego para fazer mais gols terminando assim o jogo...

    Melhor da Partida Gullas 7,5 (Gullit)
    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Gulit10


    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox
    wille03
    wille03

    Mensagens : 91
    Pontos : 93
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 26/03/2013

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por wille03 em Qua Abr 03, 2013 11:08 pm

    Grêmio 6 x 2 São Paulo
    Gols do Grêmio: Landroam 4, Higuaín, Contra
    Gols do São Paulo: Benuki, Contra
    Crônica: jogo bom para o tricolor, com chances dos dois lados, contudo Landroam fez história e marcou 4 gols, ainda errou um penalti e perdeu três gols cara a cara com o goleiro.
    CyrusCzerker
    CyrusCzerker

    Mensagens : 153
    Pontos : 158
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 31
    Localização : Porto Alegre - RS

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por CyrusCzerker em Qua Abr 03, 2013 11:15 pm

    Roma 3x2 Grêmio

    Gols Roma: A. Sánchez, Boramikki, Silva
    Gols Grêmio: Drogba (2)

    Jogador da Partida: Silva 7.5

    Roma enfrenta o Grêmio em sua casa na busca de mais 3 pontos e ter uma campanha boa para seguir na briga no segundo turno, e faz um bom jogo, e bem movimentado.

    Logo no começo, na primeira chance de Roma, em boa troca de passes Alexis Sánchez recebe livre e dispara, vê Casillas adiantado e faz um belo chute de chapa para encobrir o goleiro, fazendo um bonito gol, 1x0.

    Grêmio não titubeia e vai pra cima, com tentativas de Landroam e Drogba, e aos 23 minutos consegue o empate em bola enfiada para Drogba, que sai brigando com tudo e todos, chute na canela, dedo no olho, soco na paleta e ele se livra da marcação e faz um bom chute no canto de Sirigu.

    Roma não deixa barato e aos 29 toma frente novamente, em troca rápida de passes no meio campo após intercepção de Hamsik, Silva toca para Boramikki que desloca de Clichy e chuta cruzado no ângulo, 2x1.

    Partida segue movimentada mas termina o primeiro tempo. Começa o segundo e Grêmio continua indo para cima, e em contra-ataque rápido, bola enfiada para Drogba que desta vez recebe livre e chuta em cima do goleiro, que dá rebote mas ele mesmo pega e faz, empatando a partida.

    Roma não considera empate bom resultado e continua pacientemente criando suas jogadas e aproveitando brechas, levando perigo em alguns lances. Mas foi aos 76 minutos que os Gialorossi conseguem garantir o resultado, quando em nova boa troca de passes, Silva recebe na tabela com Boramikki e desloca do goleiro e dá um toquinho para matar Casillas e botar Roma na frente novamente, 3x2!

    O jogo fica tenso e Grêmio vai com tudo para cima com 2 atacantes e seus meias ofensivos, e o técnico romanista bota Hummels no lugar de Hamsik para melhorar marcação com 2 volantes, e Martins no lugar do já cansado Walcott, que fez uma bela partida mesmo não participando diretamente dos gols. Roma consegue defender-se melhor e o tricolor gaúcho não chega em lance efetivo.

    No final ainda teve tempo de Llorente, que entrou no lugar de Boramikki, levantar o UHHH da torcida, ao meter uma bola na trave em belo cabeceio na cobrança de escanteio, já aos 90 minutos, e a partida encerra-se assim, grande vitória de Roma, e mais 3 pontos no campeonato, Forza Roma!
    avatar
    Arquimedes

    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2013

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Real Madri e São Paulo

    Mensagem por Arquimedes em Qui Abr 04, 2013 9:44 am

    Real Madri 0 x 1 São Paulo

    Gol de Gerrard

    Um grande jogo para ser lembrado na historia, por motivo que foi um jogo que durou um três dias. O primeiro tempo foi muito disputado lance a lance o SP mostrou que neste campeonato não esta para brincar e Real também mostrando suas Habilidades. No fim do primeiro tempo mostrou como o jogo esta equilibrado sendo um belo zero a zero. No inicio do segundo tempo houve um problema com os refletores do Estádio do Real, que acabaram adianto o segundo tempo para outro dia. Após três dias foi decidido que iria jogar mais um tempo para terminar a partida. O no recomeço do jogo SP mostrou sua força não deixando o Real livre para jogar. Em de seus ataques com belo passe de seedorf para Gerrard que encheu pé e no ângulo do Gol do Real sem chance para o goleiro. Real tendo ate o ultimo minuto, mas o SP aprendeu com os seus erros e segurou o time do Real Madri nesta linda Vitoria que ficara marcada como o jogo de Três dias.
    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 6a00e5521030508834017c349096ae970b-800wi
    avatar
    Noo

    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Noo em Qui Abr 04, 2013 11:21 pm

    Celtic 3x0 São Paulo

    Celtic: Vandevoors, KP Boateng, El Sharaawy


    Cronica: Jogo entre os lanternas do campeonato, o Celtic que ainda não havia pontuado no campeonato, entrou determinado em mudar essa historia, e logo no começo do jogo Neymar sofreu penalti, e Vandevoors bateu com categora, logo depois El Sharawayi serviu Boateng que ampliio a partida. Depois foi a vez do proprio El Sharawayi deixar o seu apos rebote. E assim os escosses poderam finalmente comemorar uma vitoria, com muito Wisky.
    magu
    magu

    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por magu em Sex Abr 05, 2013 11:40 am

    Shakthar 2 x 0 Gremio

    Gols - LF 9, Bale


    O adversario era o perigoso time do gremio , e se via que o jogo seria dramático já que Etoo Aguero e Wiego estavam no DM depois de suruba com uma Puta bixada , coube a Luiz Fabiano e Robinho assumirem o sotor ofensivo do time e estes nao decepcionaram , Robinho teve as melhores opurtunidades no primeiro tempo que , teve o Gremio levando perigo com Iniesta , no segundo tempo logo no inicio em contra ataque em toque de Carzola LF9 recebe e coloca no canto , o Gremio vem para cima mas Chielini e Bruno Alves fazem otima partida , e novamente em jogada de Carzola Bale aparece na area para marcar o segundo, Felipe melo entra para fechar o meio e o jogo acaba assim .
    avatar
    Noo

    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Noo em Sab Abr 06, 2013 1:17 pm

    Celtic 1x0 Gremio

    Gol Celtic: Torres

    Cronica: O Celtic foi pra cima do Gremio no começo e conseguiu abrir o placar com Torres que pegou o proprio rebote para venver Cassilas, apos o gol o jogo ficou bem equilibrado com ambas as equipes buscando o ataque, o Gremio sempre chegava com Laudrup que estava infernizando a zaga escocesa, enquanto KP Boateng era a arma do Celtic com seus tiros de fora da area. No segundo tempo o Gremio teve a chance do empate, mas acertou duas veses a trave no mesmo lance, Abbiati fez bela partida tbm substituindo buffon, e o jogo termino com 1x0 para o Celtic que esta buscando a reação no campeonato.
    avatar
    Noo

    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Noo em Sab Abr 06, 2013 4:07 pm

    Celtic 2x1 Roma

    Gols Celtic: Rossi e Nzgobia
    Gol Roma: Sanchez

    Celtic esta disposto a se recuperar no campeonato e foi a Roma, enfrentar o time da casa, logo no começo Boateng lançou Rossi que saiu cara a cara e disparo na saida de Sirigu, para abrir o placar. A Roma intão partiu pra cima, mas Buffon estava inspirado e salvou o time escoses em varios momentos.No segundo tempo o Celtic voltou a atacar, e ampliou com Nzgobia em uma falhada na saida de Sirigu.A Roma conseguiu diminuir em uma boa jgoada indivdual de A. Sanchez que finalizou com categoria, depois do gol o time até tentou buscar o empate, mas Buffon continou a salvar o Celtic que vai para sua terceira vitoria seguida.
    Axell
    Axell

    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 27

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Axell em Dom Abr 07, 2013 11:06 am

    Grêmio 0 x 2 Real Madrid

    Gols Madrid: Ronaldo

    Cronica: O jogo começa bem pegado no meio de campo com o Madrid tendo mais volume de jogo, O Gremio se defendia e saia muito forte para os contra-ataques mas sempre parava na zaga do Madrid, O Madrid chegaria ao primeiro gol com Ronaldo que já havia perdido alguns gols, apos receber lançamento no meio dos zagueiro Ronaldo entra na area e chuta cruzado fazendo 1 a 0. No segundo tempo os papeis se inverteram, o Gremio tinha mais volume de jogo e o Madrid se defendia, mas apos um lançamento de Lennon por cima dos zagueiros Ronaldo recebe em velocidade entra na area e chuta forte entre o goleiro e a trave fazendo 2 a 0.
    Axell
    Axell

    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 27

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Axell em Dom Abr 07, 2013 6:40 pm

    Juventos 3 x 5 Real Madrid

    Gols Juve: 3 Ibra
    Gols Madrid:: 3 Cavani 2 Ozil

    Cronica: Mais um grande classico europeu iria ser diputado que valia posição, o jogo começa bem pegado no meio de campo, até que Sneijder lança Cavani, o zagueirao tenta matar no peito mas acaba ajeitando para Cavani que sai em velocidade fazendo 1 a 0, a Juve nao fica atrs e logo na saida de bola, chega ao empate com Ibra, o jogo continua pegado e a Juventus chegaria a virada com Ibra novamente, mas ainda no primeiro tempo Cavani empataria, ele dinovo Ibra faz 3 a 2 e assim acaba o primeiro tempo. No segundo tempo Ozil entra no lugar de Sneijder, e num contra ataque Lennon sai em velocidade e cruza rasteiro e Ozil chega chutando empatando o jogo, num lançe muito parecido só que dessa vez com Cavani cruzando rasteiro e Ozil chega dinovo chutando virando o jogo para o Madrid, e no finalzinho do jogo Cavani recebe em velocidade entra na area e chuta cruzando em chance para Valdes.

    * O cronista não sabe se essa foi a ordem dos fatores, mas a ordem dos fatores nao altera o produto.
    Gui Lingenover
    Gui Lingenover
    Admin

    Mensagens : 147
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 28
    Localização : São José dos Pinhais - PR

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Gui Lingenover em Dom Abr 07, 2013 6:50 pm

    United 4 x 1 Shaktar
    Gols United: Benzema 2, Modric, Nani
    Gols Shaktar: Luis Fabiano

    Melhor Jogador: Benzema 7.5

    Crônica: Depois
    Axell
    Axell

    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 27

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Axell em Dom Abr 07, 2013 7:03 pm

    Real Madrid 3 x 2 Manchester Unitd

    Gols Madrid: Ronaldo
    Gols United: Luis Suarez e Valencia(á confirmar)

    Cronica: O Real Madrid vinha para fazer seu ultimo jogo do primeiro turno e encararia a grande equipe do Manchester United, o Madrid começa forte indo para cima do United, e Ronaldo perdendo muitos gols na cara do goleiro, ele perde mas tbm faz, após lancamento Ronaldo chuta forte e abre o placar, 1 a 0, O United chegava com perigo pela ponta direita com Nani mas nao conseguia chutar com clareza para o gol, fim de primeiro tempo. O United faz algumas alteraçoes e o Madrid volta o mesmo, e parece que o Madrid nao havia voltado para campo, logo no inico do segundo tempo, o United chega ao empate apos lançamento por cima da zaga e o atacante chuta forte sem chance para Cech, no lance seguindo e muito parecido o atacante recebe dinovo a bola por cima da zaga só que dessa vez Cech defende mas o rebote cai no pé do outro atacante que vinha do outro lado e vira o jogo para o United, O Madrid parecia ter acordado no jogo, trabalhava a bola mas nao conseguia chutar ao gol, só que chegando o final do jogo o United parecia estar com medo de jogar e ficava só tocando a bola de um lado para o outro, o tecnico do Madrid entra em desespero e pensava em colocar Cavani mas a bola nao parava pois o United tocava de um lado para o outro, até que aos 80 min o zagueiro do United recua a bola para o goleirao, mas o goleirao devolve no pé de Ronaldo, que não perdoa e empata o jogo, e aos 89 min a bola cai no pé de Gervinho que vê Ronaldo saindo em volocidade e entao lança, lançamento perfeito a bola vai certinho para Ronaldo, o zagueiro ainda tenta dar o carrinho por tras, mas o atacante é muito liso, limpa o goleiro e faz 3 a 2 de virada.

    Ao final do jogo, o reporter entrevista Ronaldo e pergunta...

    - Ronaldo, novamente vc deita e rola em cima do Manchster United, o que vc tem a dizer sobre isso?

    Ronado: Pois é verdade o United é um velho freguês, hj foi um jogo muito dificil, onde eles viraram a partida num momento de apagao do Madrid e ficaram de anti jogo mas no final tudo deu certo, consegui fazer os gols da virada e dar a vitoria a equipe do Madrid.

    Thiago
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - BR

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Thiago em Seg Abr 08, 2013 8:03 am

    Tabela atualizada....

    http://gesliga.es/Clasificacion.aspx?Liga=71844


    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Thiago
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - BR

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Thiago em Seg Abr 08, 2013 8:04 am

    Cronicas liberadas a partir de quarta feira....

    Peço mais uma vez, não deixem os jogos para ultima hora...


    SEGUNDO TURNO LIBERADO.....


    Última edição por Thiago em Qua Abr 10, 2013 1:19 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox
    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs

    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 25

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por pedrinho_tjs em Qua Abr 10, 2013 12:50 pm

    Santos 2 x 0 Shakhtar

    Gols: Arshavin e Neymito

    Depois de um primeiro turno pra ser esquecido, o Santos recebeu o Shakhtar para se reabilitar no campeonato e se livrar do rebaixamento... O Santos com a reestreia de Neymar, foi com tudo pra cima... o Shakhtar tambem era perigoso mais Hart sempre seguro salvava tudo... Depois de bela troca de passes Andre Ayew (aposta do técnico Pedrinho) deixa arshavin na cara do gol, que tira o goleiro do lance e abre o placar... o Santos continuou indo pra cima mais era o Shakhtar que dominava o jogo e tinha mais chances claras... Cassano recebe bola de Neymar e é derrubado dentro da area, Neymar cobra com perfeição e amplia a vantagem! no Segundo tempo o jogo continua pegado e aos 9 minutos acaba a luz no estadio... não demora muito pra voltar e o Shkhtar sufoca o Santos que tem Thiago Silva expulso por da uma tesoura no Aguero que saia livre na cara do gol. O Santos recua bastante depois da expulsão, o Shaktar bem que tenta mais não consegue chegar ao gol, Cassano no finalzinho ainda mando uma bola na trave... Belo jogo!!
    avatar
    LeoVerdão

    Mensagens : 160
    Pontos : 160
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2013

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por LeoVerdão em Qua Abr 10, 2013 10:31 pm

    Palmeiras 4 x 1 Shakhtar Donetski

    Gols: Hulk(3) e Reus

    Melhor Jogador: Hulk - 7,5

    Crônica: O Palmeiras chegava no segundo turno ainda invicto e com a difícil missão de se manter no topo da tabela para finalmente levar o tão sonhado título, e como primeiro desafio tinha que derrotar o Shakhtar que apesar de não ter feito um bom primeiro turno, tem um time muito forte e a equipe do Verdão foi consciente de que não seria um jogo fácil, e logo foi pra cima para matar o jogo o mais rápido o possivel. No começo ainda, Xavi passa a bola para Hulk que dribla um, chuta forte mesmo de fora da área e marca, não muito depois Wiego faz bela jogada e chuta na trave, Bale pega o rebote e chuta para empatar a partida. Já no segundo tempo Hulk recebe lançamento de Xavi e chega sozinho para marcar, e quando Hulk bate uma falta(que era pra ter expulsado o goleiro pela entrada criminosa em cima de Tévez) a bola bate na barreira, volta pra ele, ele manda um chutaço mas o goleiro defende, sobra para Tévez que chuta, Handanovic defende novamente e Marco Reus alcança a bola antes do zagueiro e coloca ela no gol. Antes de acabar o jogo Hulk faz mais um em lançamento rasteiro de Xavi e como ele fez 3 gols ele pede música:

    pedrinho_tjs
    pedrinho_tjs

    Mensagens : 292
    Pontos : 292
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 25

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por pedrinho_tjs em Qui Abr 11, 2013 12:29 am

    Santos 3 x 1 Palmeiras

    Gols Santos: Higuain e Neymar (2)
    Gol Palmeiras: Hulk

    Melhor Jogador: Neymar 7,0

    Depois de ser derrotado pelo Juventus, o Santos tinha a dificil missão de parar o embalado Palmeiras, lider invicto! Aos 9 minutos, Hulk depois de sair livre na cara do gol, chuta forte pra abrir o placar... Santos não se abateu e Higuain depois de receber bola de Biabiany chutou forte na saida do goleiro pra empatar... o jogo era la e cá, Hulk era bem marcado por thiago silva.... depois de boa troca de passe, cassano toca para neymar colocar o peixe na frente... Palmeiras foi com tudo pra cima do Santos mais em contra ataque a zaga do palmeiras falha e Neymar não perdoa ampliando a vantagem santista... No segundo tempo Palmeiras foi pra cima mais a zaga do santos tava bem postada... no finalzinho do jogo neymar teve a chance de pedir musica apos passe de higuain mais chutou na trave e acabou o jogo.
    Thiago
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - BR

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Thiago em Qui Abr 11, 2013 7:41 am

    Juventus 5 x 3 Santos
    Gols 2 Pato, 2 gullas, Rooney
    Gols 2 Higuain,Cassano

    Um jogão de bola entre as equipes o santos chegava com muito perigo com higuain e quem abriu o placar foi cassano a juve não se abala e vai pra cima fazendo dois gols com pato e no finalzinho do primeiro tempo rooney faz mais um...

    Começa o segundo tempo com a equipe do santos indo pra cima, mas agora quem marca é o gullas para juve o santos diminui com Higuain o jogo fica pegado mas a juve tem gullas que faz mais um e não da tempo nem de respirar que higuain faz mais um, mas já não tinha tempo pra uma reação santista e o jogo termina assim...


    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox
    magu
    magu

    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por magu em Qui Abr 11, 2013 8:17 am

    Shakthar 4 x 3 Juventos
    Gols Shakthar - Wiego 2 , Aguero, bale
    Gols Juventos - CR7 2 , Ronney

    Um jogo memoravel , O Shaktar que vinha de tres derrotas seguidas , enfrentou o Galatico Juventos , e sabia que teria que jogar uma partida perfeita, mas logo no incio na falha de saida de bola CR7 rouba a bola e marca , em seguida novamente o Shakthar faz lambamça e Cr7 marca , a quase no final a Juventos marca com Ronney em sobra de bola, 3 x 0 , mas ai começa uma reaçao historica do Shakhar , Wiego e lançado por Carzola e este marca , em jogad muito parecida marca o segundo , em penalty marcado aguero marca o terceiro e a virada vem em gol de Bale de cabeça , um grande jogo.

    Conteúdo patrocinado

    Crônicas/Resultados 4° Temporada  - Página 2 Empty Re: Crônicas/Resultados 4° Temporada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 23, 2019 1:37 pm