LOUCOS POR PES

''Seja bem vindo a LigaPESBR''
'' Liga PES ADDICTS ''
''Futebol se joga com PES''
Campeões da Temporada LeoVerdão, Felipe, Paulo

    Bar da Liga (6° Temporada)

    Compartilhe

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 10:15 am

    Thiago escreveu:quando começa o campeonato ??? tem prazo pra fazer as tres trocas ????
    Hoje monto as tabelas e divulgo.

    Assim que for publicado ja podem jogar camp e mundial.

    As trocas podem ser feitas até a estréia. Enquanto não tiver feito o primeiro jogo pode trocar. Depois disso, só vale pro próximo turno e só pode trocar por overall menor.
    avatar
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba - BR

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Thiago em Sex Out 04, 2013 11:36 am

    INTER DE MILÃO

    (68) CA - P. AUBAMEYANG POR (68) MLG SABIRKHODJAEV
    (68) MAT - WELLINGTON NEM POR (68) CA WEIHRAUCH
    (68) MAT - BERNARD POR (68) ZC E. PULGAR
    (68) ZC - NEGLI POR (68) GO ANDREY


    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 11:49 am

    AMISTOSO ENTRE BAYERN DE MUNIQUE 5 X 3 MANCHESTER UNITED

    COMEÇOU A PRÉ TEMPORADA
    avatar
    Paulo Roberto

    Mensagens : 206
    Pontos : 208
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 36
    Localização : Brasilia

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Paulo Roberto em Sex Out 04, 2013 12:09 pm

    Noo escreveu:Mano, se me perguntarem eu nao sei o nome de nenhum dos reserva do meu time kkkkkkkkk, só craque

    Ai Noo botou quantos Chineses e Arabes no seu time??????kkkkkkkkk
    avatar
    Paulo Roberto

    Mensagens : 206
    Pontos : 208
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 36
    Localização : Brasilia

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Paulo Roberto em Sex Out 04, 2013 12:14 pm

    RicardoTadeu escreveu:AMISTOSO ENTRE BAYERN DE MUNIQUE 5 X 3 MANCHESTER UNITED

    COMEÇOU A PRÉ TEMPORADA

    Ai Luiz Felipe meteu aquele gol de futebol de areia no Leo????!!!Very Happy 
    avatar
    magu

    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por magu em Sex Out 04, 2013 12:18 pm

    Ricardo o Junior vai jogar com o fluminense !, ele vai entrar a partir do dia 10 , ta sem assinatura da live , ... no meu bid , tem uma rodada que so esta na parte de baixo , nao esta na relaçao de jogadores , a do netret... e falta colocar o (1) no puyol que é 90 (MILAN) , vlw!



    e o RUBRO NEGRO , ja concentrado falou que a 9 tem dono !!!



    ele YURI MAMUTE !!! cheers cheers cheers cheers 

    Noo

    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Noo em Sex Out 04, 2013 12:29 pm

    Paulo Roberto escreveu:
    Noo escreveu:Mano, se me perguntarem eu nao sei o nome de nenhum dos reserva do meu time kkkkkkkkk, só craque
    Ai Noo botou quantos Chineses e Arabes no seu time??????kkkkkkkkk
    Chines nao tem nenhum naooooo

    tem 8 africanos, 2 do kuait e um da JAMAICA kkkk o cara tem Jump 98, deve ser do atletismo kkkkkkkkkkk

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 12:43 pm


    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 12:44 pm

    magu escreveu:Ricardo o Junior vai jogar com o fluminense !,    ele vai entrar a partir do dia 10 , ta sem assinatura da live ,  ... no meu bid , tem uma rodada que so esta na parte de baixo  , nao esta na relaçao de jogadores , a do netret... e falta colocar o (1) no puyol que é 90 (MILAN) , vlw!



    e o RUBRO NEGRO  , ja  concentrado falou que a  9 tem dono !!!



    ele  YURI MAMUTE !!!  cheers cheers cheers cheers 
    blz a tarde acerto lá!

    Noo

    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Noo em Sex Out 04, 2013 12:48 pm


    Só arruma depois que eu vou de Napoli no PES 2014

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 1:10 pm

    CRUZAMENTOS DO MUNDIAL DE SELEÇÕES com base na classificação atual. Até o final da temporada os cruzamentos podem mudar.

    FASE DE CLASSIFICAÇÃO (quem perder ganha 2 trocas de 1 ponto. (1+1))
    (jogo FC1) 6º B - COSTA DO MARFIM (juniorcoxa72) x 7º A - ITÁLIA (Paulopes2013)
    (jogo FC2) 5º B - (wille03) x 6º A - INGLATERRA (LeoVerdao)
    (jogo FC3) 4º B - URUGUAY (Gui Lingenover) x 5º A - ALEMANHA (RicardoTadeu)
    (jogo FC4) 3º B - BÉLGICA (misterazul33) x 4º A - ARGENTINA (Thiago Alves Li)
    (jogo FC5) 2º B - PORTUGAL (Luis Fellipe) x 1º B - HOLANDA (magu00)

    QUARTAS DE FINAL (quem perder ganha 1 troca de 2 pontos. (2))
    (jogo Q1) 1º A - FRANÇA (willk3s) x vencedor jogo FC1
    (jogo Q2) vencedor jogo FC5 x vencedor jogo FC4
    (jogo Q3) 2º A - BRASIL (Axell BM) x vencedor jogo FC2
    (jogo Q4) 3º A - ESPANHA (NooZanqueti) x vencedor jogo FC3

    SEMI FINAL (quem perder ganha 1 troca de 2 pontos + 1 troca de 1 ponto. (2+1))
    (jogo S1) vencedor jogo Q1 X vencedor jogo Q2
    (jogo S2) vencedor jogo Q3 X vencedor jogo Q4

    FINAL
    vencedor jogo S1 X vencedor jogo S2

    vice campeão: ganha 2 trocas de 2 pontos. (2+2)
    campeão: ganha 4 pontos de overall podendo ser utilizado da seguinte maneira: (3+1) OU (2+2) OU (2+1+1) OU (1+1+1+1)
    avatar
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba - BR

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Thiago em Sex Out 04, 2013 1:31 pm

    Rapaziada fiz uns 15 gol de falta na mlo ta facil pra cacete e escanteio então já é meio gol...kkkkk


    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox
    avatar
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba - BR

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Thiago em Sex Out 04, 2013 1:36 pm

    três Atleticanos no campeonato e em que serie estão ???? kkkkkkkkkkkkkkkk



    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox
    avatar
    magu

    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por magu em Sex Out 04, 2013 1:57 pm

    Thiago escreveu:três Atleticanos no campeonato e em que serie estão ???? kkkkkkkkkkkkkkkk



    MEEEENGOOOO MEEENGGOOO ! fala aí já ta dando medo né ? ainda mais que tem vasco , são Paulo, abaixo ...
    avatar
    Thiago
    Admin

    Mensagens : 680
    Pontos : 792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba - BR

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Thiago em Sex Out 04, 2013 2:10 pm

    magu escreveu:
    Thiago escreveu:três Atleticanos no campeonato e em que serie estão ???? kkkkkkkkkkkkkkkk


    MEEEENGOOOO MEEENGGOOO ! fala aí já ta dando medo né ? ainda mais que tem vasco , são Paulo, abaixo ...
    To nada, ainda bem que tem time pior se não estávamos fudidos....


    _________________
    Campeão da 2º temporada Liga PESBR
    Campeão Mundial de Clubes Xbox
    Bi-Camepão da 3°Temporada Liga PESBR

    Bi-Campeão Mundial de Clubes Xbox

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 5:48 pm

    Paulo Roberto escreveu:
    RicardoTadeu escreveu:AMISTOSO ENTRE BAYERN DE MUNIQUE 5 X 3 MANCHESTER UNITED

    COMEÇOU A PRÉ TEMPORADA
    Ai Luiz Felipe meteu aquele gol de futebol de areia no Leo????!!!Very Happy 
    Não Paulo não consegui aqui no 2014 tá difícil...kkkkkkkkk

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 9:15 pm

    Pessoal,

    O Kerberos vai participar, vou postar as trocas do time dele pra ele.

    Então o Magu sobe pra primeira divisão.

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 9:28 pm

    Não joguem o mundial ainda, vou ter que refazer os cruzamentos.
    avatar
    Paulo Roberto

    Mensagens : 206
    Pontos : 208
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 36
    Localização : Brasilia

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Paulo Roberto em Sex Out 04, 2013 11:21 pm

    RicardoTadeu escreveu:Pessoal,

    O Kerberos vai participar, vou postar as trocas do time dele pra ele.

    Então o Magu sobe pra primeira divisão.
    Que isso heim magu ...subiu no tapetão!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cool

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 11:27 pm

    CRUZAMENTOS DO MUNDIAL DE SELEÇÕES

    FASE DE CLASSIFICAÇÃO (quem perder ganha 2 trocas de 1 ponto. (1+1))
    (jogo FC1) 6º B - COSTA DO MARFIM (juniorcoxa72) x 8º HOLANDA (magu00)
    (jogo FC2) 5º B - SUÉCIA (willekem) x  7º A - ITÁLIA (Paulopes2013)
    (jogo FC3) 4º B - COLOMBIA (KerberosTI) x 6º A - INGLATERRA (LeoVerdao)
    (jogo FC4) 3º B - URUGUAY (Gui Lingenover) x 5º A - ALEMANHA (RicardoTadeu)
    (jogo FC5) 2º B -  BÉLGICA (misterazul33)  x 4º A - ARGENTINA (Thiago Alves Li)
    (jogo FC6) 1º B - PORTUGAL (Luis Fellipe) x 3º A - ESPANHA (NooZanqueti)

    QUARTAS DE FINAL (quem perder ganha 1 troca de 2 pontos. (2))
    (jogo Q1) 1º A - FRANÇA (willk3s) x vencedor jogo FC1
    (jogo Q2) vencedor jogo FC5 x vencedor jogo FC4
    (jogo Q3) 2º A - BRASIL (Axell BM) x vencedor jogo FC2
    (jogo Q4) vencedor jogo FC6 x vencedor jogo FC3

    SEMI FINAL (quem perder ganha 1 troca de 2 pontos + 1 troca de 1 ponto. (2+1))
    (jogo S1) vencedor jogo Q1 X vencedor jogo Q2
    (jogo S2) vencedor jogo Q3 X vencedor jogo Q4

    FINAL
    vencedor jogo S1 X vencedor jogo S2

    vice campeão: ganha 2 trocas de 2 pontos. (2+2)
    campeão: ganha 4 pontos de overall podendo ser utilizado da seguinte maneira: (3+1) OU (2+2) OU (2+1+1) OU (1+1+1+1)

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Out 04, 2013 11:29 pm

    BOA SORTE A TODOS E QUE COMECEM OS JOGOS!!!
    avatar
    Paulo Roberto

    Mensagens : 206
    Pontos : 208
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 36
    Localização : Brasilia

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Paulo Roberto em Sab Out 05, 2013 2:31 pm

    Ricardo eu tinha feito uma troca (70) XX - NOVO JOGADOR POR (70) CA - ROVANECHE

    só que esse tal de Rovaneche eu não encontro mais ele na relação, temo como você trocar no BID por (70) CA - C. HEMLEIN?

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sab Out 05, 2013 8:56 pm

    Paulo Roberto escreveu:Ricardo eu tinha feito uma troca (70) XX - NOVO JOGADOR POR (70) CA - ROVANECHE

    Blz

    só que esse tal de Rovaneche eu não encontro mais ele na relação, temo como você trocar no BID por (70) CA - C. HEMLEIN?

    Noo

    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Noo em Dom Out 06, 2013 3:46 pm

    NAPOLI PRONTO PARA ESTREAR NA LIGA!

    Depois de fazer um bom trabalho por 5 temporadas no Dinamo de Kiev conquistando um titulo da liga, o tecnico Noo chega ao Napoli, que fara sua primeira temporada na liga, e o tecnico ja trouxe alguns homens de confiança do seu antigo time, Clichy e o matador Drogba!

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Dom Out 06, 2013 6:21 pm

    Pessoal,

    O Arquimedes tá com o PES2013, vi quando ele foi editar o time.

    Então ele não vai poder participar agora.

    Com isso magu, sinto muito bro, mas você volta pra segundona.

    Vou refazer os cruzamentos do mundial.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bar da Liga (6° Temporada)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 6:58 pm