LOUCOS POR PES

''Seja bem vindo a LigaPESBR''
'' Liga PES ADDICTS ''
''Futebol se joga com PES''
Campeões da Temporada LeoVerdão, Felipe, Paulo

    Bar da Liga (7° Temporada)

    Compartilhe

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Dom Nov 17, 2013 9:08 pm


    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Seg Nov 18, 2013 3:54 am

    Pessoal,

    Atenção nas escolhas porque o overall de alguns jogadores mudou e o pesdb ainda esta desatualizado.

    Noo

    Mensagens : 544
    Pontos : 546
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por Noo em Seg Nov 18, 2013 7:13 am

    Depois da DLC parece que o jogo deu uma melhorada, ficou mais rápido
    avatar
    willk3s

    Mensagens : 369
    Pontos : 367
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 03/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por willk3s em Seg Nov 18, 2013 8:58 am

    Fala galera, poderiam me falar se com essa nova DLC o jogo realmente melhorou, ou continuam os bugs que o povo tanto tem reclamado?
    Ainda não comprei o jogo e dependendo vou comprar nessa semana!

    E aí vão ter que segurar o PSG, pois o campeão vai voltar com tudo.. kkkkkk!!!

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Seg Nov 18, 2013 11:59 am

    willk3s escreveu:Fala galera, poderiam me falar se com essa nova DLC o jogo realmente melhorou, ou continuam os bugs que o povo tanto tem reclamado?
    Ainda não comprei o jogo e dependendo vou comprar nessa semana!

    E aí vão ter que segurar o PSG, pois o campeão vai voltar com tudo.. kkkkkk!!!

    No começo é meio estranho, mas depois achei bem legal.
    Arrumaram algumas coisas e na minha opinião já tá aceitável. Lógico que ainda tem que melhorar muito, mas já da pra se divertir.
    avatar
    Paulo Roberto

    Mensagens : 206
    Pontos : 208
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 36
    Localização : Brasilia

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por Paulo Roberto em Seg Nov 18, 2013 12:38 pm

    RicardoTadeu escreveu:
    willk3s escreveu:Fala galera, poderiam me falar se com essa nova DLC o jogo realmente melhorou, ou continuam os bugs que o povo tanto tem reclamado?
    Ainda não comprei o jogo e dependendo vou comprar nessa semana!

    E aí vão ter que segurar o PSG, pois o campeão vai voltar com tudo.. kkkkkk!!!
    No começo é meio estranho, mas depois achei bem legal.
    Arrumaram algumas coisas e na minha opinião já tá aceitável. Lógico que ainda tem que melhorar muito, mas já da pra se divertir.
    Os gols de cobertura com o goleiro dentro do gol parece que acabou, e fazer fazer um comando, um chute ou toque ele segurar a bola e não executar comando parece que sim tbm. Porém, a lentidão nos menus de pausa continua, o que faz vc perder toda vez uns 4 segundos no seu tempo de pausa. Na verdade, esse jogo tem que melhorar muito ainda pra chegar perto do 2013.
    avatar
    Paulo Roberto

    Mensagens : 206
    Pontos : 208
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 36
    Localização : Brasilia

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por Paulo Roberto em Seg Nov 18, 2013 12:54 pm

    Ricardo eu fui campeão de um torneio, quando que eu ganho aquela assinatura informando que eu fui campeão??? Mór status!!!kkkkkk
    avatar
    Axell

    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 25

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por Axell em Seg Nov 18, 2013 1:56 pm

    willk3s escreveu:Fala galera, poderiam me falar se com essa nova DLC o jogo realmente melhorou, ou continuam os bugs que o povo tanto tem reclamado?
    Ainda não comprei o jogo e dependendo vou comprar nessa semana!

    E aí vão ter que segurar o PSG, pois o campeão vai voltar com tudo.. kkkkkk!!!

    continua a mesma merda ainda, jogo zuado, bugado com jogadinhas toscas manjada, até parece mortal kombate que para dar um fatality tem que fazer uma sequencia de comando, pra dar um drible é igual

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Ter Nov 19, 2013 8:06 am

    Axell escreveu:
    willk3s escreveu:Fala galera, poderiam me falar se com essa nova DLC o jogo realmente melhorou, ou continuam os bugs que o povo tanto tem reclamado?
    Ainda não comprei o jogo e dependendo vou comprar nessa semana!

    E aí vão ter que segurar o PSG, pois o campeão vai voltar com tudo.. kkkkkk!!!
    continua a mesma merda ainda, jogo zuado, bugado com jogadinhas toscas manjada, até parece mortal kombate que para dar um fatality tem que fazer uma sequencia de comando, pra dar um drible é igual
    Bora fazer suas trocas lá Axell!!!

    Desanima não véi!

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Ter Nov 19, 2013 8:07 am

    Magu,

    O Celtic vai conseguir jogar online? Ele vai pegar o Thiago no copa.

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Ter Nov 19, 2013 8:07 am

    Thiago,

    Aparece ai bro!!!

    Faz tuas trocas lá.

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Ter Nov 19, 2013 8:08 am

    Willks, vc joga nesta temporada ainda ou só na outra?

    Bora fazer suas trocas lá!
    avatar
    magu

    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por magu em Ter Nov 19, 2013 8:17 am

    O JR ME FALOU QUE VAI COMPRAR O PASSE DIA 22 , AGORA , SE ELE NAO COMPRAR VAI LIBERAR O TIME .

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Ter Nov 19, 2013 1:04 pm

    (85) MLD - TESTE POR (87) VOL - TESTE

    paulo e magu, me passem seus emails

    por email consigo mandar uns prints de tela pra explicar melhor.
    avatar
    Paulo Roberto

    Mensagens : 206
    Pontos : 208
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 36
    Localização : Brasilia

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por Paulo Roberto em Ter Nov 19, 2013 3:05 pm

    RicardoTadeu escreveu:(85) MLD - TESTE POR (87) VOL - TESTE

    paulo e magu, me passem seus emails

    por email consigo mandar uns prints de tela pra explicar melhor.

    kkkkk...que vergonha!!! pr.vc@hotmail.com

    avatar
    magu

    Mensagens : 568
    Pontos : 576
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 25/03/2013
    Localização : curitiba

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por magu em Ter Nov 19, 2013 9:16 pm

    tem caroço no angú kkkkk

    rodrigofrreiraf@gmail.com
    avatar
    Axell

    Mensagens : 409
    Pontos : 409
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Idade : 25

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por Axell em Qua Nov 20, 2013 6:08 pm

    RicardoTadeu escreveu:
    Axell escreveu:
    willk3s escreveu:Fala galera, poderiam me falar se com essa nova DLC o jogo realmente melhorou, ou continuam os bugs que o povo tanto tem reclamado?
    Ainda não comprei o jogo e dependendo vou comprar nessa semana!

    E aí vão ter que segurar o PSG, pois o campeão vai voltar com tudo.. kkkkkk!!!
    continua a mesma merda ainda, jogo zuado, bugado com jogadinhas toscas manjada, até parece mortal kombate que para dar um fatality tem que fazer uma sequencia de comando, pra dar um drible é igual
    Bora fazer suas trocas lá Axell!!!

    Desanima não véi!
    voltei, vou postar lá mano
    avatar
    willk3s

    Mensagens : 369
    Pontos : 367
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 03/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por willk3s em Qui Nov 21, 2013 5:40 am

    Gostaria de informar que o campeão está de volta!!! kkkkkk
    Comprei o 2014 e vou voltar a disputar os camps. Segurem o PSG!!!!

    Ricardo, como eu não fiquei acompanhando o fórum com tanta frequência vou precisar que me ajude com as novas regras.




    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Qui Nov 21, 2013 5:41 am

    TIMES COM BID IRREGULAR!!!

    VASCO
    MILAN
    PSG
    REAL MADRID
    CORITIBA

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Qui Nov 21, 2013 5:44 am

    willk3s escreveu:Gostaria de informar que o campeão está de volta!!! kkkkkk
    Comprei o 2014 e vou voltar a disputar os camps. Segurem o PSG!!!!

    Ricardo, como eu não fiquei acompanhando o fórum com tanta frequência vou precisar que me ajude com as novas regras.

    Não mudou muito não Wilks, as regras em geral são as mesmas.

    Pra esta troca que está pendente sua, vc tem as trocas normais + 6 trocas dos jogadores de overall mais baixo do time que estão listados no seu BID. Estas trocas são de 5 pontos pra tentar tirar os piores jogadores (menor overall) do time. Isto será feito só nesta temporada.

    Se tiver alguma dúvida avisa ae.

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Qui Nov 21, 2013 6:00 am

    RicardoTadeu escreveu:
    willk3s escreveu:Gostaria de informar que o campeão está de volta!!! kkkkkk
    Comprei o 2014 e vou voltar a disputar os camps. Segurem o PSG!!!!

    Ricardo, como eu não fiquei acompanhando o fórum com tanta frequência vou precisar que me ajude com as novas regras.

    Não mudou muito não Wilks, as regras em geral são as mesmas.

    Pra esta troca que está pendente sua, vc tem as trocas normais + 6 trocas dos jogadores de overall mais baixo do time que estão listados no seu BID. Estas trocas são de 5 pontos pra tentar tirar os piores jogadores (menor overall) do time. Isto será feito só nesta temporada.

    Se tiver alguma dúvida avisa ae.
    Outra coisa, não pra esta troca pendente sua, mas pra próxima, vai ter um bonus de 1 troca de 1 ponto, pros 2 primeiros ciclos de trocas de final de turno que forem postados dentro do prazo e no formato correto.

    Código:

    [color=GREENYELLOW](85) MLD - K. ASAMOAH[/color] POR [color=GREENYELLOW](87) VOL - GONALONS[/color]
    [color=RED](87) SA - MENEZ[/color] POR [color=RED](88) SA - VUCINIC[/color]
    Se não houver erro, tipo, escolher jogador que ja está em outro time, nome, posição e overall correto no post, não pegar 2 da mesma cor. Ou seja se o post for válido de primeira ganhará 1 troca de 1 ponto.
    avatar
    willk3s

    Mensagens : 369
    Pontos : 367
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 03/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por willk3s em Qui Nov 21, 2013 7:18 am

    RicardoTadeu escreveu:
    RicardoTadeu escreveu:
    willk3s escreveu:Gostaria de informar que o campeão está de volta!!! kkkkkk
    Comprei o 2014 e vou voltar a disputar os camps. Segurem o PSG!!!!

    Ricardo, como eu não fiquei acompanhando o fórum com tanta frequência vou precisar que me ajude com as novas regras.

    Não mudou muito não Wilks, as regras em geral são as mesmas.

    Pra esta troca que está pendente sua, vc tem as trocas normais + 6 trocas dos jogadores de overall mais baixo do time que estão listados no seu BID. Estas trocas são de 5 pontos pra tentar tirar os piores jogadores (menor overall) do time. Isto será feito só nesta temporada.

    Se tiver alguma dúvida avisa ae.
    Outra coisa, não pra esta troca pendente sua, mas pra próxima, vai ter um bonus de 1 troca de 1 ponto, pros 2 primeiros ciclos de trocas de final de turno que forem postados dentro do prazo e no formato correto.

    Código:

    [color=GREENYELLOW](85) MLD - K. ASAMOAH[/color] POR [color=GREENYELLOW](87) VOL - GONALONS[/color]
    [color=RED](87) SA - MENEZ[/color] POR [color=RED](88) SA - VUCINIC[/color]
    Se não houver erro, tipo, escolher jogador que ja está em outro time, nome, posição e overall correto no post, não pegar 2 da mesma cor. Ou seja se o post for válido de primeira ganhará 1 troca de 1 ponto.
    Massa Ricardo, vou fazer minha troca pendente e aí tu dá um ok pra ver se fiz certo. Outra coisa, essa semana começou foi o 1º ou 2º turno da 7ª temporada... e tem como eu participar da copa ainda?

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Qui Nov 21, 2013 7:48 am

    willk3s escreveu:
    RicardoTadeu escreveu:
    RicardoTadeu escreveu:
    willk3s escreveu:Gostaria de informar que o campeão está de volta!!! kkkkkk
    Comprei o 2014 e vou voltar a disputar os camps. Segurem o PSG!!!!

    Ricardo, como eu não fiquei acompanhando o fórum com tanta frequência vou precisar que me ajude com as novas regras.

    Não mudou muito não Wilks, as regras em geral são as mesmas.

    Pra esta troca que está pendente sua, vc tem as trocas normais + 6 trocas dos jogadores de overall mais baixo do time que estão listados no seu BID. Estas trocas são de 5 pontos pra tentar tirar os piores jogadores (menor overall) do time. Isto será feito só nesta temporada.

    Se tiver alguma dúvida avisa ae.
    Outra coisa, não pra esta troca pendente sua, mas pra próxima, vai ter um bonus de 1 troca de 1 ponto, pros 2 primeiros ciclos de trocas de final de turno que forem postados dentro do prazo e no formato correto.

    Código:

    [color=GREENYELLOW](85) MLD - K. ASAMOAH[/color] POR [color=GREENYELLOW](87) VOL - GONALONS[/color]
    [color=RED](87) SA - MENEZ[/color] POR [color=RED](88) SA - VUCINIC[/color]
    Se não houver erro, tipo, escolher jogador que ja está em outro time, nome, posição e overall correto no post, não pegar 2 da mesma cor. Ou seja se o post for válido de primeira ganhará 1 troca de 1 ponto.
    Massa Ricardo, vou fazer minha troca pendente e aí tu dá um ok pra ver se fiz certo. Outra coisa, essa semana começou foi o 1º ou 2º turno da 7ª temporada... e tem como eu participar da copa ainda?
    Estamos no segundo turno.

    Da copa não dá mais, porque já fechei os cruzamentos e já teve jogo. Se eu refizer os cruzamentos o jogo feito perde a validade.

    RicardoTadeu

    Mensagens : 2440
    Pontos : 2697
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por RicardoTadeu em Sex Nov 22, 2013 10:43 am

    TIMES COM BID IRREGULAR!!!

    VASCO
    PSG
    REAL MADRID
    CORITIBA
    avatar
    Paulo Roberto

    Mensagens : 206
    Pontos : 208
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 36
    Localização : Brasilia

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por Paulo Roberto em Sex Nov 22, 2013 7:31 pm

    Ricardo postei um teste lá!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bar da Liga (7° Temporada)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 7:01 pm